não se esqueçam de votar e comentar 🫶🏼
Beatriz Almeida:Eu não queria nada magoar o Edgar pois se eu dissesse que sim ia decerteza , haver briga entre eles os dois.
— Não. — menti.
Ele olhou para mim com olhar triste mas, não posso julgar pois, quem fez merda foi eu.
Como odiei ficar assim com as pessoas tive que abrir a boca mas desta vez não era para contar nenhuma coisa má:
— Eu peço mesmo desculpa e odeio que fiquemos assim. Agora que voltaste animaste a minha vida e eu não quero que fiquemos brigados então podemos ser melhores amigos como antes? — interrogo.
Ele continuou com uma cara triste , mas não é que eu sou mesmo burra?
Claro que ele estava triste se eu percebesse que a pessoa que eu gosto só me beijou porque queria fazer ciúmes ao meu melhor amigo, eu iria ficar assim também...
João Neves :
Nunca estive tão confuso na minha vida, e pela milésima vez eu não gosto da Bia.
Só fiquei triste porque, eu sei que o meu melhor amigo gosta dela, como ela já devia estar a desconfiar eu só respondi:
— Pode ser. — e logo foi ter com o António pois eu nem sabia o que havia de fazer.
Aquele máscara não parava de me magoar então tirei-a:
— Ia pensava que eras o Edgar! — que novidade que o António estava-me a contar sinceramente .
— Nem sabes o que aconteceu!
— O que? — ele perguntou.
— Então como sabes eu e o Edgar estamos com o mesmo fato então , a Beatriz confudi-nos e pensou que eu era o Edgar então, ela disse supostamente ao "Edgar" que beijou ele para fazer ciúmes a mim — conto-lhe.
— Porque fazer ciúmes — interrompeu o António.
— Porque nós no beijamos no teu jantar , mas isso agora não interessa. Como me viu a entrar com a clara ela depois viu a beijar alguém e pensou que era eu então, beijou o Edgar ! — conto o resto.
—Foda-se puto , e depois disses que não gostas dela! — ele ri-se.
— E eu não gosto! — exclamo.
— Não gostar do que ou de quem? — o Edgar aparece .
— O ponche, sabe pouco a álcool. — invento uma desculpa.
— Ok , falando nisso viram a Bia? — ele encara-'e interrogando.
— Não! — respondemos eu e o António.
— Já a vi! — ele olha em volta.
Agora é que eu estava mesmo fodido...
Beatriz Almeida:
Estava a ver o Edgar a vir em minha direção mas, atrás dele estava o António e o João.
Espera o João também estava vestido de ghost face...
— Olá então o que querias falar comigo? — ele questiona.
Eu estava toda mesmo toda vermelha, nunca tinha feito tanta merda na minha vida.
Acho que há pouco estava a falar com João e não com o Edgar...
Eu não queria magoar o Edgar e ainda por cima disse ao João que não gostava dele, por isso não havia nenhuma opção se não mentir pela milésima vez:
— Esqueci-me! — minto.
Dar desculpas não é o meu forte , ele olhou para mim e começou se a rir e a mim só me apeteci chorar.
A minha vida estava fodida, ainda pior é que eles são melhores amigos e decerteza quando souberam que os dois me beijaram vão brigar.
Pois, o edgar e a pessoa mais ciumenta do mundo , eu acho isso uma red flag e green flag se tiver um namorado claramente , quero que ele seja ciumenta pois , significa que ele gosta de mim mas não muito ciumento, mas não posso falar pois eu sou a pessoa mais ciumenta do mundo!
— Desculpa Edgar mas posso te roubar a minha amiga? — a Carol aparece.
Graças, a Deus a Carol apareceu , só ela para me ajudar.
— Claro. — ele responde.
Eu e a Carolina fomos para um canto da festa e ela claramente mandou logo vir comigo , mas ela tem sempre razão:
— Que merda fizeste Beatriz Rodrigues Lopes Almeida? — ela fica chateada.
Sinceramente, fiz mesmo muita merda .
Eu expliquei-lhe todo e como já sabia ela ficou do lado do João, ela nunca gostou muito do Edgar pois,ela achava a nossa relação muito tóxica mas ela tinha razão, pois era e foi por isso que decidimos terminar.
— Olha tu fizeste mesmo muito merda , caralho Bia! Nem sei o que consegues fazer, do que o António me disse o João diz que não gosta de ti .Mas, a gente não sabe então o que te pergunto é se gostas do João ou não? — ela encara-me.
Foda-se , eu admito eu gosto um pouco do João fico mais feliz quando estou com ele e o meu coração bate quando estou com ele e quando nos beijarmos eu percebi que eu gostava dele mas é só um pouco, mas se ele não gosta de mim não posso fazer nada , já em relação ao Edgar ele vai se embora dia 10 de novembro por isso vou ter que falar com ele o mais rápido possível!
Mas , hoje nem me apetecia falar com ela eu estava super super cansada!
— Carol , eu não sei se gosto dele ou não mas se ele não gosta de mim não posso fazer nada , eu só tenho agora é de falar com o Edgar sinceramente... — sugiro.
- E o que vais lhe disser? — a Carol questiona-me.
— Logo vejo , mas agora não vou estragar a festa ao António! — com isso voltamos as duas para dentro da festa.
Eram 1:00 da manhã e eu que era uma pessoa muito festeira tava morta , a única pessoa que me consegui animar foi a Margarida dançamos a noite toda e não pode ignorar que o João nunca olhava para mim , mas também se ele não gosta de mim porque olhar?
• • •
espero que gostem ♡︎
até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You | João Neves
RomanceOnde Beatriz e João estão no mesmo grupo de amigos , mas vai havendo vários obstáculos para conseguirem ter uma relação amorosa! Para saberem mais leam :)