não se esqueçam de votar e comentar 💗!
• • •
Beatriz Almeida:
Depois de eu ter entrado no autocarro a correr e ter me sentando no lugar no fundo.
Olhei para a janela da esquerda, onde pode observar o João de lágrimas a abandonar o lugar.
Suspirei e fiquei a pensar nos cinco minutos passados que foram resumidos no João a falar o quanto me amava e que jurava que não me tinha traído com a Sofia.
Quando olhei para os seus olhos enquanto disse aquelas palavras pode observar a sinceridade de o meu namorado a dize-lo.
E felizmente ainda o posso de chamar de namorado e acho e penso que conta a verdade.
Sei distinguir quando ele diz a verdade e a mentira , o os seus olhos muda , o seu tom de voz muda , a sua expressão facial.
Eu conhecia ele melhor do que achava e sabia que ele nunca me faria isso mas, quando recebo uma prova que mostra que ele o fez , é difícil voltar a confiar em homens...
Tinha entrado no autocarro pois, tinha medo de responder à sua pergunta " Mas , tu ainda me amas certo?".
Eu tenho a certeza absoluta que ele sabia que eu ainda o amava mas, o meu coração estava magoado.
Chorava que nem uma doida , até o motorista virou -se para mim perguntar o que se passava.
Será que tinha perdido o meu grande amor?
• • •
Era finalmente domingo e voltava à faculdade amanhã.
Felizmente nas segundas só tenho aulas à tarde e saia às 18:00 horas então, como me podia deitar tarde e não precisava de passar a noite a estudar para próximos exames/frequencias eu e as minhas amigas tivemos a ideia de esta ir à discoteca.
Foi até à cozinha e fiz o meu café matinal , enquanto o bebia fiquei a ver os próximos eventos da minha vida.
• • •
João Neves:
Tinha passado a noite no apartamento do Hugo Félix , eu , ele e o António ficamos até tarde a disputar um campeonato de fifa.
Como tinha sido o primeiro a acordar dos três , foi logo até à cozinha do senhor Hugo Félix e preparei umas panquecas.
Quando virei as primeiras quatro da frigideira , o António apareceu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
You | João Neves
RomanceOnde Beatriz e João estão no mesmo grupo de amigos , mas vai havendo vários obstáculos para conseguirem ter uma relação amorosa! Para saberem mais leam :)