-43-

840 60 37
                                    

não se esqueçam de votar e comentar 🫶🏼

não se esqueçam de votar e comentar 🫶🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . .

Beatriz Almeida:

Sim estávamos numa quarta-feira de novo e para piorar a situação hoje era dia 14 de fevereiro, dia dos namorados.

Eu desde sempre não liguei muito a este dia e eu tinha as minhas razões que eram simples , praticamente toda a minha vida fui solteira e ainda sou.

O que não é divertido quando se trata de um dia que se celebra com um companheiro , que eu não tenho.

Por isso praticamente desse dia , vou jantar com a minha irmã , que é uma tradição nossa como não namoramos.

. . .

Graça a Deus o carnaval tinha passado , nunca foi fã do mesmo.

Por isso passei de sexta à terça a estudar para o meu grande exame da semana que vem.

A Margarida tinha ido para Marrocos no sábado e eu fiquei com a Carol em casa.

O Benfica tinha ido jogar este dois jogos fora , o primeiro foi contra o Vizela onde ganhamos 2-1 e o segundo jogo foi contra o Vitória onde empatamos 2-2.

Eu vi os dois jogos por transmissão televisiva e tenho a disser que no jogo contra o Vitória o Di Maria tinha razão sobre o tempo adicional que deram ter sido pouco e também pode perceber que o campo não estava em condições para aquele jogo.

O João andava triste e desanimado graças a esse jogo e por isso, eu foi ter com ele no dia a seguir ao jogo , na segunda.

Na segunda, fiquei um pouco com ele na sua casa e depois tive que me ir embora pois, tinha que ir jantar com os meus pais.

O jantar com eles não foi muito bom , praticamente só falamos como estava a correr o meu curso e eles não estavam bem satisfeitos com a minha média de 16,4 na faculdade.

Mas , o problema foi que eu prometi a eles conseguir acabar a faculdade com média de 18 ( o que era impossível) , só para eles calarem a boca.

. . .

Tinha acordado um pouco cedo nesta quarta , eram 9:20 quando foi ver as horas.

Tinha dormido na casa dos meus pais pois, a Carolina tinha me dito que o António ia dormir hoje e amanhã lá na nossa casa o que eu logo respondi que então que eu ia pra casa dos meus pais que foi o que fiz.

You | João Neves Onde histórias criam vida. Descubra agora