não se esqueçam de votar e comentar ❤️!
• • •
João Neves :
— Eu vou ao bar , queres algo? — perguntou o Edgar.
— Nepia. — respondi.
— Mano , hoje é a passagem de ano , não me vais disser que não queres beber álcool! — disse o Edgar.
— Ok pode ser , um Piña Colada! — acabei por responder.
Eu nunca foi uma pessoa de beber muito , até porque com as merdas da dieta que os nutricionistas do Benfica mandam-nos fazer , não é bom quebrar!
Sofia Barbosa:
Consegui avistar o Edgar de longe na secção do bar , dirigi-me até ele.
Pode reparar que ele tinha dois copos de bebidas;
— São as duas para ti? — questionei-o.
— Nepia , a Piña Colada é para o João. — ele respondeu.
Logo que ele me disse que aquela bebida era do João , eu logo pensei numa ideia.
O quanto eu estava irritada com aquela Beatriz piranha no jantar fez me pensar de forma vingativa , a minha ideia era embebedar o João para depois pode-lo beijar pois, assim ela e o João ficam chateados.
— Eu levo-lhe a bebida!
— Olha Sofia , para que saibas tu não vais ter nenhuma hipótese com o João , ele não gosto de ti e tens que por isso na tua cabeça ! — o loiro respondeu.
— Isso é o que vamos ver , eu gosto dele e ele não vai conseguir resistir!
— Mas olha toma , para veres que ele não te vai ligar nenhuma! - ele disse.
O Edgar deu me a bebida , e tirei do meu bolso um pouco vamos disse de uma droga chamada "cocaina", depositei-a na bebida do João secretamente.
Dirigi-me ao mesmo e estendi-lhe a bebida:
— Porque é que és tu a entregar-ma? —!o João questionou-me.
— O Edgar pediu-me , pois ele tinha que ir a casa de banho.
— Ok! — ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You | João Neves
RomanceOnde Beatriz e João estão no mesmo grupo de amigos , mas vai havendo vários obstáculos para conseguirem ter uma relação amorosa! Para saberem mais leam :)