não se esqueçam de votar e comentar 🫶🏼
. . .
Beatriz Almeida:
Depois de fazer as pazes com o João aproveitei e divirti-me o resto da noite com as minhas amigas a dançar e aproveitei também para aproveitar tempo com o João Pedro.
Há algum tempo que já não vinha a discotecas posso disser , que desde o ano novo. Pois, graças às quantidades de exames que tinha não me conseguia divertir. E a única "saída" que tinha era ir à biblioteca da minha universidade.
. . .
O fim de semana estava a passar a correr e o dia de sábado passei o todo a estudar para o grande exame que ia ter dia 20 deste mês.
Já neste domingo ia ver o jogo do Benfica à tarde contra o Gil Vicente às 18:00 horas.
Tinha acordado um pouco tarde , eram 11:00 horas quando tinha acordado.
Logo calcei as minhas pantufas e vesti um hoodie por cima do meu pijama.
Dirigi-me à cozinha onde, pode observar no sofá a Carolina e o António já levantados a ver tv.
O que era normal porque, o António na noite passada foi jantar com a Carolina e dormiram juntos.
— Finalmente , a bela adormecida acordou! — exclama a Carolina a olhar para mim.
— Bom dia também para ti! — digo.
Eu desde criança quando acordo de manhã tenho mau humor, o que é completamente complicado para as outras pessoas que convivem comigo.
— Eu vou almoçar fora com o António , queres ir? — a Carolina perguntou saindo do sofá e indo em minha direção.
— Não obrigado! — digo tirando um iorgute de morango do frigorífico.
— Porque? — ela pergunta sentando-se no meu lado.
— Achas que quero ficar de vela? — respondo-lhe fazendo uma careta.
— Não... — ela diz rindo-se
. . .
Estava oficialmente sozinha no meu próprio apartamento , o António e a Carol tinham saído a pouco e a Margarida foi almoçar com a sua mãe.
Como tinha comido a pouco tempo não, me preocupei com o meu almoço.
E a primeira coisa que fiz quando terminei de tomar o pequeno almoço foi, tomar um banho quente e vestir uma roupa confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You | João Neves
RomansaOnde Beatriz e João estão no mesmo grupo de amigos , mas vai havendo vários obstáculos para conseguirem ter uma relação amorosa! Para saberem mais leam :)