~ não se esqueçam de votar e comentar ~
boa leitura !💕
João Neves:Estávamos todos no meu apartamento para assistimos à Final da Taça Estoril x Braga.
Quando digo todos, quero disser o nosso grupo ( a Beatriz , a Carolina , António e a Margarida).
— Não quero disser nada mas estou bue esfomeado! — diz o António saltando para o sofá.
— Então vai comer! — brinca a Beatriz , que estava sentada ao meu lado.
— Não querem encomendar pizza? — perguntou a Carolina.
— Pode ser! — eu respondo.
— Mas não podemos nos esquecer da esquisita da Bia , que quer pizza de fiambre com ananás! — relembra a Margarida.
— Então pedimos , uma pizza de ananás , outra de pepperoni , uma de frango e uma de fiambre e cogumelos!— diz o António , pegando no telemóvel.
— Sim! — todos concordam.
...
A pizza já tinha chegado e o jogo tinha acabado de começar e estávamos todos sentados no sofá.
A Beatriz estava deitada no meu peito enquanto eu fazia-lhe mimos no cabelo.
Eu estava mesmo apaixonado por ela, quando estava ao pé dela nunca conseguia estar triste aquela rapariga conseguia pôr sempre um sorriso na minha cara.
— Não era para penálti! — queixa-se o António.
E na minha opinião aquela falta feita por o fonte era para penálti mas, mesmo querendo ou não o Estoril conseguiu marcar por o penálti batido por o jogador Cassino.
0-1 6'
— Queria mesmo que fossem vocês a estar lá! — a loira diz enquanto vira-se para mim.
— Nós também queríamos estar lá... — responde o António.
— Amor, não fiques assim! Perder é normal! — a Carol consola o namorado.
— Para o ano ganhamos! — exclamou a Margarida.
— Vamos ver , se conseguimos ou temos azar como este ano! — eu digo.
— João Pedro , não penses assim às vezes temos sorte ou azar! — responde a bia enquanto sorri para mim.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You | João Neves
RomanceOnde Beatriz e João estão no mesmo grupo de amigos , mas vai havendo vários obstáculos para conseguirem ter uma relação amorosa! Para saberem mais leam :)