Victor andou de um lado para o outro no camarim, irritado, enquanto Louise o observava, sentada em um dos sofás, sem qualquer indício de abalo.
— Você é uma doida descontrolada! — ele esbravejou. — Eu tenho certeza de que você deve ter batido a cabeça em um lugar, Louise!
— Bem, concordo com você. É provável que eu tenha mesmo, eu não era lá uma criança muito comportada. — Louise respondeu tranquila, enquanto examinava as unhas. — Mas não entendo o porquê de tanto drama.
— Drama? Você inventa a porra de um namoro falso entre nós dois e eu que tô exagerando? Você me odeia, né? Pode admitir!
Louise rolou os olhos.
— Eu te fiz um favor, Victor! — Ela o encarou, levemente incomodada com aquela discussão. — Era isso ou jogar na internet que você é irmão de Gabriel Kent. Você ia ficar irritado de qualquer forma, mas pelo menos isso não vai prejudicar sua carreira.
— Sabe o que também não vai prejudicar minha carreira? — ele perguntou, ainda irritado. — Você perseguindo outra pessoa que não seja eu! Isso é culpa sua, Louise.
— Relaxa, a gente pode terminar mês que vem. — Ela deu de ombros.
Victor riu, irônico.
— Mês que vem? Depois daquela declaração ridícula que você escreveu no artigo e usando meu nome também? As pessoas vão achar que eu sou um babaca, se a gente terminar mês que vem! — ele gritou, rindo sem humor, logo depois.
— É claro que não, Victor. As pessoas se declaram e terminam o tempo todo — Louise retrucou, despreocupada e ele a encarou em silêncio por alguns segundos, com os olhos cerrados.
— Quer saber? — ele disse, de repente. — Eu vou acabar com isso já! E então vou dizer que foi apenas uma pegadinha de primeiro de abril que acabou vazando antes do esperado... — acrescentou, se dirigindo até a porta do camarim, pronto para encontrar sua agente, mas Louise entrou em sua frente antes que ele sequer alcançasse a maçaneta.
— Nem pensar, Victor! Você não vai me fazer passar por mentirosa, com pegadinha ou não! Eu não vou perder esse furo, você tá me ouvindo? Fofocas são divertidas, mas já faz mais de dois anos que eu tô nessa! Eu quero voltar a investigar e essa é minha chance porque aquela filha da mãe roubou o furo do seu irmão ano passado. Então, não! Você não vai estragar tudo!
Victor encarou Louise com fogo nos olhos.
— Louise, saia da minha frente — ele pediu, controlando a voz.
Louise agarrou a maçaneta da porta, teimosa.
— Não, eu e essa porta somos um só e você não vai sair daqui enquanto não concordar comigo!
— Isso é loucura! — ele rebateu. — Pare de insistir nisso!
Mas Louise nem mesmo piscou.
— De jeito nenhum. Eu quero muito esse furo, Victor. E eu não queria apelar para esse lado, mas se você desmentir isso, eu jogo na internet que você é irmão daquele pilantra desprezível!
Victor a encarou, incrédulo.
— Você tá me ameaçando agora?
— Deve ser uma coisa dos Kent. Vocês sempre me levam a tomar medidas drásticas. — Ela riu, nervosa. — Mas eu tô falando sério. É melhor um escândalo de namoro, V. As pessoas logo vão esquecer, e quando esquecerem, a gente termina. Até lá, você só tem que fingir ser apaixonado por mim, caso alguém pergunte e eu faço o mesmo. E isso nem vai te dar trabalho, já que você é ator. É o plano perfeito. As únicas pessoas que vão saber a verdade somos nós e sua agente — ela concluiu, parecendo ter traçado cada detalhe daquela ideia maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perspicaz (Determinados - Livro 3) - DEGUSTAÇÃO
RomanceDepois de anos trabalhando com tabloides, tudo o que Louise Kemp queria era voltar a trabalhar com o que realmente amava: jornalismo investigativo. Claro que ela também tinha que investigar e espionar um pouquinho as várias celebridades que persegui...