Louise tomou o último gole de Coca-Cola pelo canudo, fazendo um barulho alto ao secar o líquido do copo.
Brian fez uma careta e tirou o copo vazio da mão dela, o enfiando em uma sacola com o restante do lixo.
— Ei! Ainda tinha um pouco.
— A julgar pelo barulho irritante, não — ele retrucou. — Quanto tempo nós vamos ficar aqui? Eu tô começando a achar que esse cara vai dormir na empresa.
— Bem, alguma hora ele vai ter que sair. Se é hoje ou amanhã, nós ainda vamos descobrir. — Lou sorriu.
— Já são quase nove da noite, Lou. Acha mesmo que vamos conseguir algo hoje?
— Não sei. Mas eu tenho certeza que ele é o filho caçula da família Kent. E a menos que ele tenha cortado relações com o pai, uma hora eles vão se encontrar.
— Você tem certeza baseado em quê? Só porque o cara se irritou com você quando tentou fazer aquela entrevista não quer dizer que ele seja a pessoa que estamos procurando.
— Ah, mas você não estava lá, Brian. Você não viu o que vi e eu sei quando uma pessoa está mentindo. A irritação de Victor não era apenas porque eu estava fazendo perguntas que ele não queria responder, mas sim porque ele percebeu que eu já sabia de algo. Uma pena que ele não quis admitir.
— Claro que não quis, você tava invadindo a privacidade do cara e fazendo interrogatórios como se ele fosse um criminoso.
— Ei, não foi bem assim! Eu não tenho culpa se o Sr. Kim ali é estressado.
Ou talvez, ela tivesse sim um pouco de culpa, mas era óbvio que não iria admitir.
***
25 de janeiro de 2021
Lou balançou a perna ansiosamente e checou a hora pela terceira vez em cinco minutos.
Quando ele estava vindo?
Que tipo de pessoa seria Victor Kim? Pelas entrevistas, parecia ser alguém interessante e talentoso, mas ela nunca o tinha encontrado pessoalmente até aquele momento e tinha passado os últimos três meses tentando conseguir uma entrevista.
O fato era que Victor vinha chamando atenção desde que tinha estreado em seu primeiro papel na TV. E além de ter simplesmente explodido já no seu primeiro papel, o cara ainda era próximo de Kang Joon e Aiden Park, dois atores bastante populares; o que apenas chamava mais atenção ainda, já que os dois tinham conhecido Victor antes mesmo da estreia e praticamente o trouxeram para a empresa que os gerenciava.
Porém, infelizmente toda essa fama tinha atrapalhado Louise por meses até ela finalmente conseguir chegar nele. Após perder o furo de Gabriel para Alexa e planejar a morte dela por volta de sete formas diferentes, Lou resolveu se concentrar em investigar todos os atores em ascensão cujo nome ou sobrenome começava com a letra V.
E tinha pelo menos cinco pessoas entre o teatro e a TV. No entanto, depois de seis meses, Lou tinha descartado quatro. Não havia nenhuma pessoa misteriosa o suficiente entre elas, a não ser Victor Kim. E embora houvesse outras duas pessoas que eram um pouco mais reservadas, eventualmente elas revelaram algo a respeito da família, fossem fotos com os pais ou apenas uma informação em alguma entrevista.
Com exceção de Victor.
Louise sabia que antes de fazer uma entrevista, os jornalistas sempre eram informados que não deveriam mencionar certos tipos de assuntos e, ainda que alguns mais ousados tivessem tentado, Victor sempre dava um jeito de escapar ou desconversar.
Um sútil "não vou responder essa pergunta", só que sem dizer exatamente isso.
E como já era esperado, ela tinha sido informada sobre isso também. Tinha encontrado a agente de Victor cerca de vinte minutos antes e ela tinha lhe dito que não deveria fazer nenhum questionamento sobre sua vida pessoal, fosse amorosa ou familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perspicaz (Determinados - Livro 3) - DEGUSTAÇÃO
RomansaDepois de anos trabalhando com tabloides, tudo o que Louise Kemp queria era voltar a trabalhar com o que realmente amava: jornalismo investigativo. Claro que ela também tinha que investigar e espionar um pouquinho as várias celebridades que persegui...