Capitulo 1

49 5 0
                                    

O dia era reluzente em Konoha,tranquilo e belo, se não pelos problemas que seu filho mais velho o trazia.

Uzumaki Boruto era seu nome, mesmo sendo da realeza ele agia como se fosse alguém totalmente ao contrário,era um bagunceiro e rude muitos das vezes que alguém o desrespeita,não se importava com que os outros diziam e muito menos se importava com o que pensavam dele.

Ele era encrenqueiro ele sabia disso,mas também sabia seu limite,ele aprendeu isso da pior forma já que o guarda costas de seu pai, Konohamaru, o impediu de fazer mais uma de suas besteiras e o colocou em seu lugar dando uma bela de uma bronca no pequeno príncipe.

Com isso,o príncipe se concentrou mais em seu papel mesmo não querendo. Mesmo estando com muitas tarefas reais enquanto crescia, ele não deixou de ser o mesmo que era,ele só amadureceu um pouco.

Com 18 anos,chegou às suas responsabilidades reais, e com isso seu papel de futuro rei.

Seu pai o obrigou a participar de reuniões que ele considerava incrivelmente chato, ele não tinha o menor interesse nisso, mas teve um dia que ele não poderia simplesmente escapar de seus deveres.

O castelo até estava tranquilo,mas se ouvir mais fundo dava pra ouvir murmúrios de uma sala,melhor,biblioteca.

E nessa biblioteca havia dois jovens tentando resolver o problema do pequeno príncipe.Sua irmã iria se casar sem nem mesmo ter concedido sua mão, na verdade ela nem conhecia ele era um total estranho para a garota.

Como irmão mais velho ele não aceitou isso, queria sua irmã se cassase por amor e não um casamento arranjado idiota!

Seu pai estava desesperadamente procurando outra opção e isso passou-se dias pensando em outra direção,mas como achar outra direção quando não se tem tempo?

Infelizmente não tendo outra escolha,os pais explicaram para a garota mais nova, a garota olhos os dois com um semblante triste mais então deu um sorriso para tranquilizá-los dizendo que faria o necessário para proteger o seu povo.

Depois daquele dia,a princesa ficava se preparando para conhecer seu noivo,o mesmo não poderia ir até seu reino já que sendo um rei não tinha tanto tempo livre e também porque o pedido de aliança foi de última hora.

Sendo assim a princesa iria até o reino de Otogakure acompanhada de seu irmão mais velho.

Com isso tudo estava certo para ir,seu pai decidiu fazer uma comemoração em agradecimento a coragem de sua filha,ela merecia afinal.

Quando o dia amanheceu ocorreu a despedida da família dos jovens, sua mãe ainda não tinha aceitado o casamento de sua filha mais nova e pediu a Boruto para cuidar de sua irmã, a qual ele concordou.

Seu pai,deu a ele o símbolo de Konoha e mais algumas coisas para que quando chegassem entrariam sem problema,chegou perto de sua filha e abraçou-a dizendo que caso ela não desse certo sempre haveria outra opção mesmo que no momento ainda não tivesse.

Cuidando de sua guarda estava Kawaki,um aprendiz do guarda costas de seu pai, ele os acompanharia até chegar a seu destino e voltaria com o príncipe e seu leal conselheiro.

Denki Kaminarion,melhor amigo e conselheiro real do príncipe, os ajudaria com o tratado de negócios.

Sendo assim tudo estava tudo pronto para ir,a carruagem já estava separada e o cocheiro esperava pacientemente, assim que entraram deu a partida.

Kawaki estava em seu cavalo olhando os arredores para caso houvesse um inimigo por perto agir rapidamente.

A viagem duraria alguns dias até chegar em Otogakure demoraria um tempo.

Uma Dama Diferente-Mitsuboru-Onde histórias criam vida. Descubra agora