O príncipe sentou-se com o joelhos dobrados em seiza dentro de uma sala feita de bambu e estrutura de madeira.As portas de correr feitas de papel continham lindas decorações florais gravadas nelas.O cheiro de freesia e lima atingiu seu nariz com força fazendo-o espirrar.
-Perdoe-me,o cheiro não é algo a que estou habituado.- O príncipe sentiu seu nariz entupir mais, enquanto se desculpava com as três mulheres daquela sala no qual levantaram uma sobrancelha com sua ação.
A rainha, Orochimaru fez um gesto para cobrir metade do rosto com as mangas.
-Levará algum tempo para que uma jovem como você se acostume com o cheiro dessa parte do castelo.Embora a outras estrutura do castelo seja feita de mármore e quartzo o harém foi feito de madeira e bambu.
-É mesmo, Majestade?-O príncipe respondeu. Boruto continha sua língua presa para não fazer mil e umas perguntas ela sabia que seria deselegante de sua parte além de saber por experiência própria, então o mesmo se manteve quieto.
-Essas são as principais consortes do harém, há outras mas aquelas que têm verdadeiramente a atenção do rei são as que estão ocupando uma posição elevada no harém.- a rainha gesticulou em direção a duas consortes que também estavam presentes, cujos rostos não demonstrava nenhuma emoção.Era um apresentação mais profissional do que amigável.
-Por que não vocês não se conhecem?- a rainha sugeriu.
-Alteza, Sou a princesa Sumire,venho das terras do leste em busca de ajudar meu reino.-Ele continha cabelos cor violeta que estavam soltos, sua pele era clara e seus olhos parecia ter a mesma cor de seu cabelo ela tinha uma aura serena e elegante.
Para Boruto,aquilo era mais uma apresentação formal do que amigável.
Ele o olhava de forma dura sem ter uma única emoção. Após concluir sua apresentação, a outra princesa a seguiu.
-Sou Chouchou, venho de um pequeno reino vizinho ao lado de Konoha, meu compromisso é um pouco parecido com o de Sumire alteza.- Ele tinha cabelos alaranjados soltos e cabelos que pareciam ter pequenas marias-chiquinhas e seus olhos continham cor âmbar, sua pele destacava sua aparência tornando-a uma beldade.
Todas pareciam estar aquilo pela mesma razão, pelo menos foi isso que passou pela sua cabeça.
Os dois consortes e a rainha o olharam com expectativa e isso o fez perceber que ainda não tinha se apresentado.
-Ahm…Sou a princesa Boru…ko, Boruko e venho do Reino de Konohagakure.-Ele sentiu que seu cérebro deu um nó Ele disse o primeiro nome que veio na sua mente e rezava para que não soasse estranho.
Achando a apresentação adequada, a rainha chamou os lacaios para trazerem chá e algumas sobremesas. Entre os pratos apresentados estava um dos quais comeu quando havia chegado no castelo.
Eles comeram em silêncio e Boruto gostou porque poderia se concentrar em ouvir os murmúrios da conversa com o rei. Só ele poderia ouvir-lo é claro seu pequeno intruso captava as mensagens e transferia através dos ventos para o mesmo.
Foi após o chá que a rainha decidiu prolongar o tempo que passavam juntas.
Elas conversaram sobre seus hobbies, suas especialidades e de seus reinos, cada uma compartilhando alguma coisa. Ao longo do caminho a conversa tomou um rumo onde as princesas falavam sobre o rei Mitsuki e pintaram uma perspectiva totalmente diferente na cabeça de Boruto.
Ele parecia gentil.
Ele parecia estranho.
Ele parecia elegante e misterioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dama Diferente-Mitsuboru-
Roman d'amourEla era esquisita,era totalmente encrenqueira e sua etiqueta...não era uma das melhores para uma dama.