O rei em sua pressa para receber o convidado real decidiu de imediato ir a sala do trono foi dito ao mesmo que o príncipe e a princesa de Konohagakure haviam chegado e consigo carregavam o símbolo de seu reino como prova. Foi avisado que na viagem para Otogakure que houve alguns confrontos por isso demorou mais que o esperado.
O conselho o seguia com seus próprios passos e imediatamente se puseram atrás do rei quando chegaram à entrada do salão do trono.O rei impediu o guarda de anunciar sua chegada,pois gostaria de observar primeiro seus convidados para ter uma perspectiva deles. O conselho permitiu que o rei entrasse sozinho na sala do trono enquanto esperavam na entrada aguardando seu sinal.
Ao entrar se deparou com uma bela jovem de sua idade podia ser dizer mais não tinha como ter total certeza. Ela admirava atentamente os pilares do equilíbrio que representava o sol e a lua em harmonia.Seu cabelo era curto e ela usava um vestido elegante de seda no qual o mesmo se movia com seus passos largos.
Ao olhar para o outro lado podia ver que havia mais duas pessoas no qual ele supôs que era o príncipe e seu conselheiro real ou só um acompanhante real. Seu olhar voltou para a jovem de cabelos loiros e sem poder evitar caminhou até a mesma.
-É bonito não é?
A jovem virou-se bruscamente para ver quem falou um brilho de confusão foi visto em seu rosto logo após saber quem estava olhando endireitou sua postura.
-Saudações,...Majestade.- Sua voz continha um tom estranho mas isso não seria um problema.
-Devemos nós?-Gesticulou em direção ao trono a garota então o seguiu logo depois de fazer uma breve referência. Atrás haviam os membros do conselho que receberam permissão para entrar.
Quando o rei subiu ao trono ele os agraciou com uma referência.
-Deve ter sido uma viagem dura,príncipe Boruto. Espero que possamos recebê-lo para poder descansar antes de partir novamente.
-Foi,Sua Majestade,Mas eu e minha irmã chegamos salvos e agradeço a proposta.-Disse o cocheiro simulando o príncipe.
-Não há nada para agradecer, isso é o mínimo que posso fazer por você.
Após a fala do rei, um silêncio se estendeu pela sala, então o cocheiro olhou ao conselheiro pelo canto do olho pedindo sua ajuda, oque não foi recusado.
Com um singelo movimento de mãos, o conselheiro passou o código para falar o deveria tudo enquanto o rei se comunicava com os membros do conselho sobre algo.
-Majestade,viemos de uma terra distante para selar uma aliança- disse o conselheiro olhando o rei mais logo mudando seu olhar para o conselheiro para ter certeza que falou o'que deveria.
-Esta é a princesa que será levada ao meu harém?-perguntou o rei,agora olhando abertamente para a 'princesa' que olhava qualquer coisa menos para o mesmo.
-Sim meu rei,Esperamos que seríamos perdoados se ela não estiver a altura.-o cocheiro juntamente com o conselheiro cruzaram os dedos torcendo que o príncipe fosse poupado de entrar no harém.
O rei então balançou a cabeça para ambos lados e olhou-os nos olhos logo direcionando o olhar à princesa.
-Não,ela não parece tão adequada, mas podemos dar um jeito nisso.
O sangue de Boruto congelou,não.foi.como.planejado.
-Como Sua Majestade pode pensar isso?!Se fui escolhida como princesa dessa aliança, claramente sou adequada! Agora saber se a vossa majestade é tudo que falam é um mistério!-o príncipe tentou algo desagradavel para sair desse desastre.
Embora o conselho tenha ficado desconfortável com sua deselegância e educação, o rei não pareceu se importar com seu jeito.
-Bom,isso mostrarei com o tempo e espero que seja do seu agrado,já que você não está sendo como eu tinha esperado.
Aquilo era mais desagradavel que tudo para o príncipe quanto tempo mais ele tinha que aguentar com aquele idio...não..canalha.
-Hum?!.
Com certeza era para eles terem pensado com mais clareza.
Após algumas apresentações por parte do conselho eles se retiraram para jantar com o rei e o duque já que foram formalmente convidados.
Onde o rei foi gentil o suficiente para puxar uma cadeira para a princesa antes de ir ao outro lado da longa mesa para se sentar.Era um jantar luxuoso,no qual se permitiram se mimar depois daquela longa viagem.
O rei observou atentamente como a princesa enchia seu prato moderadamente junto com seus companheiros que se comunicavam e faziam questão de saber se a princesa estava bem.
O duque ergueu uma sobrancelha diante da atenção do irmão.
-Então, o que Sua Majestade pensa dela?
-Log,Sabe que esse tipo de assunto não é apropriado a se falar numa mesa de jantar,e ainda não a conheço apropriadamente para saber oque devo pensar dela.
--Bom,Sua Majestade nunca prestou tanta atenção aos detalhes de outras pessoas...ou ficou encarando por muito tempo.
O rei pode perceber o pequeno sorriso que seu irmão mais velho tinha, mesmo que discretamente, então franziu levemente suas sobrancelhas e decidiu focar em seu próprio prato.
Enquanto isso, o convidado do outro lado da mesa saboreava a comida que havia recebido.
Os outros dois também comiam em um silêncio profundo talvez estivessem pensando no que fazer depois dessa situação? Ou só tentando manter a calma enquanto seus nervos os corrompem?
-Se vocês falassem um pouco eu me sentiria um pouco mais confortável se querem saber.-comentou o príncipe que já estava emburrado demais com a situação a qual se encontrava.
-perdão alteza, estava pensando em como tirar vossa senhoria de tal confusão- falou o conselheiro em um tom baixo para que apenas os dois ouvissem.
Um aceno foi visto do príncipe que continha um semblante até calmo para quem estava em algo não tão bom.
-Espero que a comida esteja do seu agrado alteza!-comentou o irmão do rei tentando deixar o clima mais reconfortante já que parecia mais como um funeral.
-É um prazer jantar com vocês e sua escolta,Majestade.-Respondeu o cocheiro em nome do príncipe que apenas disse o que deveria ser dito.
-Princesa, a comida é do seu agrado?-Perguntou o rei.
A boca do príncipe estava um pouco cheia de mais e seria contra os ensinamentos de sua mãe o mesmo falar de boca cheia em uma janta como essa então o mesmo só deu um aceno positivo para o rei.
O duque piscou e voltou seu olhar para o rei e sibilou em um sussurro.
-Ainda acha a pergunta inadequada, Sua Majestade?
-Log,isso é sério? Só estou seguindo as ordens de nosso parente como pediu esqueceu?.
-Se é isso que Vossa Majestade diz…
Claramente aquilo era novo para ele pois sabia que seu irmão estava agindo de um modo completamente novo,nas outras vezes ele continuou em silêncio e não deu uma única palavra.
Ele pediu silenciosamente que seu irmão cooperasse,se aquela garota estava realmente mudando seu jeito ele esperava que ela iria ajudá-lo a amar.
E que aquele sentimento crescesse com o passar do tempo em alguma coisa mais forte. Porque havia um potencial para isso acontecer,pois ele podia ver a química acontecendo à sua frente mesmo que não quisesse.
Ele esperava que fosse a princesa que arrancasse isso do rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dama Diferente-Mitsuboru-
DragosteEla era esquisita,era totalmente encrenqueira e sua etiqueta...não era uma das melhores para uma dama.