Prólogo

50 6 0
                                    

Konohagakure kingdom, uma grande monarquia com os melhores reis e rainhas do país do fogo.

Naruto Uzumaki é seu governante juntamente com Hinata Hyuuga e seus filhos descendentes do trono, Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki.

Uma Família real completa,perfeita comparando a maioria dos outros reinos, tendo os dois mais fortes clãs misturados no sangue de seus filhos.

Com tanto poder em suas veias claramente correriam perigo, para prevenir isso o Rei de konohagakure fez uma nova regra para proteger seu povo e seus filhos do mal.

Qualquer reino do país do fogo poderia se juntar à batalha sem pedir permissão para combater um único inimigo, com isso, se tornaram um grande país.

Juntar todos os reinos foi um grande benefício para ambas as partes,afinal, todos os reinos saíram ganhando até os mais pobres saíram de sua pobreza e conseguiram se tornar um reino independente.

Mais após um tempo,reinos inimigos que antes tentavam derrubar a monarquia de konohagakure se revoltaram, então com o pouco poder que tinham não poderiam nem mesmo invadir sem mesmo ser vistos já que a segurança foi fortemente aumentada a partir do decreto.

Então resolveram se reunir para conseguir acaba com os reinos do país do fogo e pegar tudo de mais valioso para eles, sua riqueza, seus bens e o principal símbolo de todo seu querido país.

Konoha sabia se defender juntamente com os outros, mas não tinha como defender corretamente com milhares de reinos em um único reinado.

Mesmo que com a ajuda de outros reinos, Konoha ainda levava danos, seus inimigos bloquearam suas rotas de comércio e negociação fazendo a economia cair.

Isso afetou Konoha e os restantes reinos já que o reino da folha era a principal fonte da economia do país.

Com o passar do tempo a situação continuava não ficando boa e com isso o rei de Konoha decidiu buscar outras alianças.

Uma Dama Diferente-Mitsuboru-Onde histórias criam vida. Descubra agora