Espiões (in)perfeitos
Itália/Roma
O céu já se iluminava pelo sol nascente,dando iluminação natural pelas frestas da janela atravessando as cortinas até o cômodo aonde a equipe já se encontrava desde cedo. No dia anterior ao receber a chamada Joonho,havia feito o Kim começar a se questionar das possibilidades do que poderia ser o chamado do outro,mas nada entrava em sua mente. Todos se encontravam totalmente descansados,porém um deles parecia ter passado a noite em claro,pois suas olheiras estavam como sombra preta de maquiagem embaixo dos seus olhos.
Junto de Seungmin,seus amigos também lhe ajudava a arrumar suas coisas para a viagem,enquanto conversavam sobre como seria depois que o Kim fosse embora etc.
- Vai ficar bem chato sem você aqui Seungmin - Karina fala dobrando uma peça de roupa.
- Qual foi Karina? E a gente aqui?? - Angelo fala indignado.
- Sem querer ofender angel - Karina fala.
- Aí gente,deve ser coisa boba,eu vou resolver rapidinho e vou voltar o mais rápido que eu puder. - Seungmin fala colocando algumas peças dobradas na mala.
- A gente vai sentir falta de você - Matteo finalmente fala depois de ter ficado quieto por um tempinho ali.
- A gente,ou só você? - Karina fala sorrindo malicioso.
- não enche Karina - Matteo fala jogando algo nela.
- Anda logo gente,Já já meu voo sai - Seungmin fala fechando o zíper da mala.
Depois de terminar de arrumar a mala,a equipe se junta para ir juntos em direção ao aeroporto para a despedida de Seungmin. O caminho dentro daquele carro,estava totalmente de como era aquela equipe juntas dentro da Van. Mesmo que estivessem brincando desde o momento em que arrumavam as coisas,todos ali sentiram falta do coreano,e torciam já pela volta do outro mesmo sem ele ainda nem ter ido.
Ao entrarem no aeroporto,já estava praticamente poucos minutos do horário de voo de Seungmin,então o time não tinha tanto tempo para uma despedida longa. Logo então em pouco tempo,um chamado para voo para a Coreia do Sul é escutado.
- É,parece que eu tenho que ir - Seungmin fala se levantando da cadeira com sua mala.
- Eu vou sentir falta das nossas noites no bar - Karina fala colocando a mão no peito fingindo um rosto triste.
- Eu vou sentir falta de você fazer sempre a nossa van tomar tiros - Angelo fala rindo.
- Eu vou sentir falta de você no time.. - Matteo fala com os olhos lacrimejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙨𝙥𝙞𝙤̃𝙚𝙨 (𝙞𝙣)𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤𝙨 - chanmin
Humor✦͙͙͙*͙⏳️❥⃝∗⁎.ʚ 𝖾𝗆 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 ɞ.⁎∗❥⃝🧭*͙✦͙͙͙ 《 Kim seungmin um renomado espião Sul coreano que vivia na Itália,um dia em meio de uma missão,recebe um pedido para que fosse para a Coreia e passasse a resolver missões de lá. Mesmo não gostan...