06|𝙨𝙚𝙧𝙖́ 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙢𝙚 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧?!

109 19 10
                                    

Espiões (in)perfeitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espiões (in)perfeitos


- Appa! Omma! - uma voz infantil chamava aos prantos enquanto observava o enorme fogo se alastrando,e o carro capotado não muito longe de si.

Alguns barulhos de ambulância soavam ao longe..

Derrepente barulhos de passos se aproximam da criança que chorava sem parar de chamar pela sua mãe e seu pai.

- Não olha para lá! - uma voz masculina mais velha fala atrás do garotinho enquanto seus olhos que ainda escorriam lágrimas eram tampados. - Não olha para lá,vamos voltar devagar... 1.. 2.. 3.. - O homem contava andando para trás com o garoto enquanto tampava os olhos do menino..

Coreia do Sul/Seul

Derrepente o som de um alarme ecoa.

Um sol extremamente brilhante invadia com alguns raios solares o quarto de seungmin,que dormia profundamente,mas que agora já despertava pelo barulho do alarme ao seu lado. Seungmin se senta em sua cama colocando a mão em sua cabeça pela forte dor que lhe invadiu. O mesmo então se levanta calçando seu par de chinelos,e vai até ao banheiro para realizar suas higienes pessoais,e finalmente seguir até a empresa.

Enquanto a água fria derramava por todo seu corpo,seungmin se perguntava por que dessa vez havia sonhado com uma situação um tanto traumática de sua vida. Aquilo era a última coisa que o Kim gostava de lembrar em sua vida,e já havia aprendido a superar com o tempo. Já de banho tomado,e já vestido prontamente para trabalhar,Seungmin vai até sua cozinha e pega um remédio para sua dor de cabeça,e toma rápidamente já pegando suas coisas para sair de casa. Durante o caminho até a empresa aquele sonho que poderia mais ser nomeado como uma lembrança,não saía da sua cabeça,mas ele não se impressionava ou se chocava com aquilo,pois não era a primeira - e nem talvez a última - que iria voltar a se lembrar do dia traumático que foi perder seus pais.

Ao chegar na empresa,dessa vez o Kim cogitou de não pegar um café na cafeteria,e apenas seguir diretamente até sua sala. Já perto da sala,seungmin estranhava o silêncio que fazia ao longe da sala,e ficou confuso ao chegar na sala,e ver que nao havia ninguém. Seungmin então adentra no cômodo e procura alguém na sala aonde jeongin costumava ficar,porém a mesma também se encontrava vazia.

- Seungmin? - A voz de Joonho derrepente fala vindo da porta do cômodo.

- Aonde estão todos? - seungmin pergunta indo até Joonho.

- Ué eles estão na academia do time 8,você não ficou sabendo? - Joonho pergunta confuso.

- Não,eles não me falaram nada. - Seungmin fala cruzando os braços com uma feição tediosa.

𝙀𝙨𝙥𝙞𝙤̃𝙚𝙨 (𝙞𝙣)𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤𝙨 - chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora