08|𝗺𝘂𝗱𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗱𝗲 𝗵𝘂𝗺𝗼𝗿

101 20 29
                                    

Espiões (in)perfeitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espiões (in)perfeitos

[...]

- Há alguém mais com você garotinho?

- N-Não,eu quero a minha mãe,eu moro aí

O garotinho dizia chorando para o homem que havia colocado uma placa de vende-se em - aparentemente - sua casa. O homem também não deixou de notar machucados pelo corpo do pequeno menino,ficando cada vez mais preocupado.

- Por que está sozinho,aonde estão seus pais menininho?

- Eles sumiram,eu não sei

O garoto não conseguia parar de chorar,e o homem pensava que ele talvez estivesse perdido ou se perdido de seus pais,então não sabia o que fazer naquele momento. Se perguntava de aquela casa era realmente aonde esse menino morava,não sabia se o levava para a delegacia ou para o hospital.

Enquanto se destraía em seus pensamentos,o garoto então derrepente saiu correndo em direção à casa.

- Ei menino!

O homem então correu até o garoto,porém o observou ficar estático ao entrar na casa e vê-la..

Vazia.

Coreia do Sul/Seul

Na penumbra do quarto, Cedo Seungmin repousava em sua cama, perdido em pensamentos enquanto observava o teto branco acima dele. O alarme já havia tocado há alguns minutos, mas ele permanecia imóvel, deliberadamente ignorando o chamado para começar o dia. O silêncio pairava no ar, quebrado apenas pelo suave tic-tac do relógio ao lado da cama.

Seungmin sabia que deveria estar se preparando para mais um dia na empresa, mas uma sensação de desânimo o envolvia, pesando em seus ombros como um manto. As preocupações e responsabilidades se acumulavam em sua mente, tornando cada movimento uma batalha interna. O quarto estava mergulhado em uma quietude melancólica, enquanto Seungmin lutava com suas próprias incertezas e inseguranças. O tempo parecia ter desacelerado, criando uma bolha ao seu redor, isolando-o do mundo exterior.

Mesmo com a consciência do tempo escorrendo entre seus dedos, ele resistia ao chamado da rotina, adiando o inevitável enfrentamento com as demandas do dia. O atraso planejado era sua pequena rebelião silenciosa contra a monotonia e a pressão que o cercavam. Enquanto a luz do sol começava a filtrar pelas cortinas entreabertas, Seungmin finalmente se ergueu da cama com uma determinação renovada. Era hora de enfrentar o mundo lá fora, mesmo que isso significasse chegar tarde à empresa.

Se levantando completamente da cama,o Kim então calça seus chinelos e segue rumo ao seu banheiro para realizar suas higienes pessoais como sempre.

Mesmo que estivesse atrasado,a sua rotina ainda assim se repetia como todos os dias.

𝙀𝙨𝙥𝙞𝙤̃𝙚𝙨 (𝙞𝙣)𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤𝙨 - chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora