Espiões (in)perfeitos
Itália/Roma
- Nossa eu estou morta! - Karina fala se jogando no sofá que havia na sala do time.- Cara parece que eu vou morrer - Angelo fala se sentando no espaço que não havia sido tomado por Karina no sofá.
Karina se ajeitou então no colo de Angelo,e os dois observavam Matteo andando de um lado para o outro no meio da sala.
- Cara,você tem que descansar - Angelo fala com um pequeno pico de preocupação com seu colega.
- Faz dois dias,e ele ainda não ligou - Matteo falava aparentemente agoniado.
- Fica tranquilo ele falou que ia ligar - Karina fala colocando o braço em cima dos olhos.
Então de instalou um silêncio cansado entre eles,porém esse silêncio não durou muito pelo toque do celular de Angelo. O de cabelos castanhos Então verifica quem é,e fica um tanto surpreso pelo timing.
- Falando no diabo,olha quem tá ligando - Angelo fala mostrando a tela do celular para os outros.
Todos eles então rápidamente se juntam para atender a chamada,entretanto Matteo ficou um pouco triste de Seungmin não ter ligado em seu telefone,porém não ligaria para isso já que ele finalmente estava ali ligando.
Eai gente,como vocês estão? -
- Lembrou que tem um time foi? - Karina fala irônica.
Deixa de ser dramática -
- Eai Seung! Tá fazendo o que? - Angelo pergunta animado.
Eai Angel! Eu não estou fazendo nada,até que as missões aqui não são tão ruins -
Derrepente Matteo entra no meio dos dois podendo ouvir alguns resmungos da parte dos amigos.
- Como assim "as missões daí"? - Matteo pergunta com uma feição um tanto apavorado.
É.. eu vou precisar contar para vocês agora -
- Contar o que seung? - Angelo fala já com a feição séria.
Bom,eu não vou mais trabalhar com vocês. -
Naquele momento todos os três pareciam travados ainda raciocinando o que haviam escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙨𝙥𝙞𝙤̃𝙚𝙨 (𝙞𝙣)𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤𝙨 - chanmin
Humor✦͙͙͙*͙⏳️❥⃝∗⁎.ʚ 𝖾𝗆 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 ɞ.⁎∗❥⃝🧭*͙✦͙͙͙ 《 Kim seungmin um renomado espião Sul coreano que vivia na Itália,um dia em meio de uma missão,recebe um pedido para que fosse para a Coreia e passasse a resolver missões de lá. Mesmo não gostan...