03|𝙉𝙞𝙩𝙧𝙤𝙜𝙚̂𝙣𝙞𝙤

135 21 31
                                    

Espiões (in)perfeitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espiões (in)perfeitos

Coreia do Sul/Seul

Já fazia um tempo naquela manhã que todos haviam chegado no escritório,e todos se ocupavam com algo,menos seungmin. Seungmin tinha a cabeça baixa na mesa entediado,pois até agora nunca haviam recebido uma missão sequer,como eles se chamavam de time sendo que nem tinham como trabalhar em equipe sem uma missão? Seungmin então, já de saco cheio acaba com aquele silêncio.

- Aí,vocês não recebem nenhuma missão não? - Seungmin pergunta.

- se fazemos parte da empresa,é claro que recebemos! - Lee know fala arrumando alguma coisa.

- Não parece,já que estamos um tempão sem fazer nada - Seungmin rebate.

- É você quem não está fazendo nada - Changbin concertando algo.

- Fala sério,que tipo de time de Espiões são Espiões,mas não recebem uma missão sequer? - Seungmin pergunta indignado.

- Será que dá para ficar quieto? - Minho fala.

- Se ofendeu por que é verdade - Seungmin fala encostando as costas na cadeira.

- Olha-- Minho é interrompido por changbin quando estava indo em direção à seungmin.

- Fica calmo cara. - Changbin fala.

- Bom dia time 8! - Derrepente Joonho aparece na porta.

- Bom dia! - Todos respondem em uníssono.

- Bom,me desculpem pelo atraso,mas finalmente cheguei com a mais nova missão de vocês! - Joonho fala animado. - Bom,como temos um novo membro,vou recitar as regras sobre as missões. - Joonho pausa. - Bom são apenas três regras. A primeira delas é:sempre tabalhar em equipe e em conjunto. A segunda é: violencia contra os parceiros de equipe ou qualquer um de toda a empresa não é tolerado. E a última não menos importante,não levar as missões para o pessoal. Se a missão envolver algum parente ou amigo,você não deve agir com as emoções ou afetos por aquela pessoa,e sim com o profissionalismo como qualquer caso. - Joonho termina de falar.

- Bom,então voltando à missão,essa missão é sobre Park Jintao. - Joonho fala colocando uma foto de um homen com algumas informações ao lado. - Últimamente a delegacia de Seul tem recebido casos de mortes aonde na cena do "crime" havia cilindros de nitrogênio - Joonho explica fazendo o sinal de aspas. - Porém,com algumas investigações da polícia,descobriram um tipo de site em comum no celular de algumas vítimas. Esse site aparentemente era um chat online com Park Jintao nosso principal suspeito,aonde ele vendia esses cilindros de nitrogênio já em consciência de que seria usado para suicídio ou homicídio. - Joonho explica.

- Vocês deverão procurar saber tudo sobre esse cara,e entregá-lo para a polícia se ele realmente for quem procuramos. Boa sorte! - Joonho fala antes de sair do escritório.

𝙀𝙨𝙥𝙞𝙤̃𝙚𝙨 (𝙞𝙣)𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤𝙨 - chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora