Esculto ela vir atrás de mim e eu paro, ela também para, não sei o que está passando na sua cabeça agora.
Baghera Pov
Eu não vou onde Camille, se ela se afastou eu não vou me aproximar de novo. Vou até o parapeito e debruço meus braços nele, vejo um homem lá em baixo, ele parece andar devagar e as vezes olhar para cima. Vejo ela parar atrás de mim, ajeito minha coluna e viro um pouco.
- desculpa, não é você - ela se aproxima mais
- desculpa? - pergunto e ela se cala - se você não quis não prescisa de desculpa
Ela da um passo para trás e eu saiu indo para dentro, esculto ela correr, me puxa e cai me beijando. Não sinto nada, estou tentando raciocinar mas ao mesmo tempo estou gostando de senti-la, ela fecha e aberta os olhos forte. Estou sem fôlego mas ela não para nem um segundo.
- ei, calma aí - selo nossos lábios e sorrio de canto - tá com fome?
- sim - ela responde
Levo ela até o elevador e solto sua mão, sinto o calor do seu corpo ao meu lado, isso me acolhe, senti-la ali.
Eu queria pegar na mão dela de novo, mas não tive coragem, a porta abre e nos fomos para a recepção, saímos prédio, a rua parece calma, vejo alguém vir do outro lado, seguro a mão dela.
Narradora Pov
Porque ela tinha que está ali? Porque Camille estava ali na quela hora? Camille também não sabia, se podesse voltar no tempo, estaria no seu quarto, na cama, no escuro.
Mas na sua cabeça estava em casa, naquele dia, no seu quarto, com seu abajur de urso ligado, apenas uma garota inocente e feliz.
Uma garota e uma sombra na porta.
Uma garota e seu irmão no quarto.
Uma garota e a noite.
Uma garota e seu irmão mais velho.
Uma garota e seu vestido cor de rosa.
Uma garota e seu pior pesadelo..Algo embrulha seu estômago e ele se aproxima.
- Camille? É você mesma? Quanto tempo
Mille da um passo para trás antes de ser abraçada, só que está paralisada olhando para o rosto dele.
- está morando aqui ou veio visitar a mamãe? - ele pergunta
Camille Pov
"Visitar a mamãe"? Como assim a "mamãe"? Thomas me disse que Charlotte tinha um filho mais velho, mas aconteceu algo e ele foi morar em outra casa, mas porque Cami tá assim?
Camille Pov
Eu não quero ficar aqui, essa seria a hora perfeita de desaparecer, sumir, cair em um buraco fundo, teletransportar, fugir, correr. O problema é que eu não me mecho. Eu queria abraça-lo e dizer que estou morrendo de saudades, chamar para sair com a gente, não ter o número dele bloqueado, mas eu não consigo e acho que nunca vou conseguir ter um irmão.
- oi
- você tá muito grande, cresceu, tá mais bonita - ele fala e Justine o encara - está com quantos anos?
- 26
- eu nem vi o tempo passar - diz ele - eu já tô com 35
- prazer, eu sou o Diogo - fala com Baghera - sou irmão da Cami - fala colocando o braço no meu ombro e eu me afasto
- o que foi? - ele pergunta e se aproxima de novo
Cada passo dele para perto é dois meus para longe.
Narradora Pov
Baghera fica na frente dela e olha para ele com as mãos no bolso do moletom.
- eu tô tentando falar com ela - ele tenta passar por Justine mas ela continua no mesmo lugar
- porque não para? - questiona Baghera
- eu tô tentando falar com a minha irmã, posso?
- não - baghera responde seca
- ela não tem mais voz nem pra fazer escolha sozinha? - Diogo pergunta
- se você ajudasse também - Justine fala susurra
- o que você disse?!
- não acha que ja ta na hora de ir? - ela pergunta
- se você me deixasse falar com ela
- você não vai falar com ela, pode desistir
Diogo empurra Justine para o lado e ela volta com tudo pra cima dele.
- se você não for embora agora eu vou chamar a polícia!! - diz Baghera
- entra no carro - Justine fala baixo para Camille
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris, meu lar ~ Baghera Jones
FanfictionCamille tem uma família em Paris, ela sempre viaja para lá. Sua mãe está noiva de um homem chamado Thomas, que tem dois filhos e um deles é a Justine, também conhecida como Baghera na internet. As duas acabam se aproximando já que seus pais estão mo...