𝐂𝐚𝐭𝐢𝐯𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨𝐬 - 𝓠𝓾𝓲𝓷𝓽𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸

412 20 4
                                    

𝐖𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬; Degradação, humilhação, uma coisa meio explícita, tapas, menção de lágrimas, mordidas, agressividade, marcas, apelidos, ofensas, apelidos relacionados a animais (cadela, e.t.c) sadismo, e masoquismo, dedilhar, masturbar, esfregando, chupar.

𝐀𝐮𝐭𝐡𝐨𝐫 𝐍𝐨𝐭𝐞𝐬; Posso ter esquecido de algo, mas eu amei esse capítulo!! ❤️🤌

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....

Grito sentindo o primeiro tapa sendo desferido em minha nádega esquerda. Dominic acaricia o local, com uma falsa sensação de conforto após a agressão. Mordo meus lábios gemendo manhosa tentando me afastar dele.

Sua mão forte permanecia em minhas costas me mantendo imóvel, enquanto meus pulsos estavam presos junto por ela, no qual ele mostrava sua surpreendente força. Gemo sensibilizada, gritando ao novo golpe bruto que chega em minha carne me fazendo balançar. A ardência do local se espalha queimando meu corpo. 

Os tapas vem, um mais forte que o outro, lágrimas enchem meus olhos escorrendo por minhas bochechas, era humilhante demais estar inclinada e apanhando como uma criança mal criada, a ardência que queimava minha pele era intensa, e não dúvido que já esteja com alguns vergões e hematomas.

Mordo a boca tentando sair de seu colo novamente, Dominic separa minhas coxas, sinto mais dois tapas nas minhas nádegas, me fazendo choramingar e resmungar, quando sua mão sopra o ar novamente descendo contra minha pele.

Esse tapa me faz gritar e temer, seus dedos e palma acertando diretamente em minha pele molhada e sensível, sinto meu clitóris pulsar pela dor, choramingo sentindo mais lágrimas correr por minha bochecha.

Dominic levanta a mão com outro tapa descendo em cheio em minha vagina sensibilizada, meu grito de dor é substituído por uma gemido manhoso, arregalo meus olhos e sinto ele parar. O silêncio que enche o ambiente é ensurdecedor, a tensão era palpável. Sinto a vontade de o olhar, evitando por constrangimento.

Sua risada enche o local me fazendo tremer e arrepiar, recuando o máximo que posso, fechando os olhos.

Oh, então você está realmente gostando disso? Que putinha mais sádica que eu tenho aqui! – Sua voz rouca próxima junto de sua fala arrepiam meu corpo, posso sentir o calor em minhas bochechas. Mas não movo um músculo para tentar o responder.

Gemo novamente contraindo minha entrada quando outros dois tapas ardidos preenchem minha boceta, sua mão permanece sobre ela, a esfregando com brutalidade fazendo meu ponto pequeno de prazer como se fosse um botão de um brinquedo, o esfregando de forma bruta e indelicada.

Gemidos indecentes deixam minha boca a todo momento, seu dedo circulava, esfregava, beliscava e puxava o pequeno botão sensível me fazendo ter os gemidos mais altos e indecentes que alguém poderia ter.

𝐒𝐞𝐝𝐮𝐳𝐢𝐝𝐚 - 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚 𝐄𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨| 𝗗𝗮𝗿𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora