𝐖𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬; traumas, passado, Emily culposa.
Capítulo bem leve.
...
Abro os olhos devagar, a consciência ainda se fundindo com meu corpo. Uma onda de dor percorre cada fibra, como se tivesse sido atropelada por um caminhão. Cada músculo protesta, e um latejar agudo ecoa no centro do meu ser. Respiro fundo, tentando dissipar a névoa do sono, enquanto meu corpo se esforça para retornar à vida.
Ao despertar naquele ambiente, sou envolvida por uma sensação de pura opulência. A maciez da cama, cujo material é de uma qualidade elevada e luxuosa, acolhe meu corpo com um conforto inigualável. O chão, de um mármore tão polido que parece refletir um espelho perfeito, brilha sob meus pés descalços, como se cada pedra tivesse sido escolhida meticulosamente para compor essa paisagem de requinte.
A mobília é uma obra de arte funcional, onde cada peça parece ter sido meticulosamente selecionada para compor esse cenário de requinte. O dossel da cama, majestosamente adornado com tecidos macios e delicados, se estende como um refúgio de conforto e sofisticação. A colcha, impecavelmente alinhada, parece ter sido tecida com fios de seda dourada, proporcionando um toque de nobreza ao ambiente.
As cortinas pesadas e ricamente ornamentadas, emolduram a parede de vidro, proporcionando um vislumbre da cidade que se estende além. A luz suave que se infiltra pelas frestas entre os tecidos, cria um ambiente sereno, onde cada detalhe é ressaltado com delicadeza.
Os móveis, de madeira escura e entalhados à mão, conferem uma sensação de solidez e tradição, contrastando de maneira sutil com a modernidade da decoração. Cada peça parece contar sua própria história, adicionando camadas de profundidade ao ambiente.
Não há um único objeto fora de lugar, tudo parece ter sido cuidadosamente arranjado para criar essa atmosfera de perfeição. Cada detalhe, desde as obras de arte nas paredes até os pequenos objetos decorativos, foi escolhido com um olhar treinado para a estética.
Este quarto é um santuário de luxo, onde a harmonia entre o clássico e o contemporâneo se entrelaça em uma dança perfeita. Cada elemento parece ter sido escolhido não apenas pela sua função, mas também pela sua capacidade de elevar o espaço a um patamar de pura excelência.
Meus cílios se batem lentamente surpreendida, giro meu corpo na cama desejando me levantar. Gemo apertando minhas coxas ao sentir a ardência gritante em minhas partes íntimas. As lembranças de Dominic invadem minha mente como um soco, me fazendo corar e entender o motivo de tanta dores.
Olho em volta naquele ambiente opulento, uma discreta decepção me toma ao não encontrar a presença de Dominic ao meu lado. Sinto uma inexplicável dor interna, uma angústia que rivaliza com as dores físicas que ainda persistem. Ao examinar meu corpo, percebo que estou limpa, mas como? Recordo-me de ter tomado banho? Parece um enigma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐝𝐮𝐳𝐢𝐝𝐚 - 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚 𝐄𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨| 𝗗𝗮𝗿𝗸
Romance𝗘𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 - 𝗦𝗵𝗼𝗿𝘁 𝗙𝗶𝗰!!! Emily achava que estava apenas voltando para casa após ajudar sua mãe. No entanto, uma série de eventos a leva a um encontro inesperado com um homem misterioso. Agora, presa em um jogo de perigo e sedução, ela...