𝐂𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 - 𝓝𝓸𝓷𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸

337 25 2
                                    

....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....

Dirijo rapidamente pelas ruas chuvosas, entro em uma estrada de barro desacelerando o carro, Emily me olha entre gemidos com os olhos cheios de lágrimas.

Está pegando um atalho para chegar mais rápido? – Pergunta mordendo os lábios.

Exato. – Paro o carro desligando os faróis, seus olhos se arregalam diante o breu que se instala, apenas eu e ela nesse lugar.

Hum... Do-Dom o que vamos fazer aqui? – Pergunta incerta, aperto o volante fortemente, meu pênis pulsava como louco dentro de minhas peças, sinto como se não pudesse aguentar até chegar em casa, mas foder em público não me é tentador, algum verme pode ver seu corpo, ou ouvir seus doces gemidos, que apenas eu posso ouvir. Soco o volante com força imaginado isso.

Emily salta em seu banco assustada o silêncio enche todo o carro, um silêncio ensurdecedor. Ouço uma movimentação e sinto minha mulher mais próxima, seus lábios selam minha bochecha com carinho, o carinho que apenas ela tem. Sua mão corre perigosamente por meu peito, descendo por meu abdômen até o cós da calça, ela abre meu cinto, o puxando deixando em seu banco.

Posso? – Pergunta deixando beijos por meu pescoço, seguro seu pescoço a acariciando com carinho.

Deve. – Ela sorri contra minha pele, sinto seus dedos pequenos adentrando minhas roupas, ela agarra meu pênis puxando as roupas até expor minha extensão rígida.

Emily volta a se sentar, me estendendo o cinto. Sorrio para ela, minha boa puta. Envolvo o couro em seu pescoço a puxando como uma cadela, ela sorri se inclinando segurando meu pau, ela apoia ambas as mãos em minha coxa beijando minha glande inchada e pulsante.

Emily beija a fenda descendo para meus testículos, aonde ela beija carinhosamente, a garota se levanta deslizando a língua por todo meu pau até a glande, começam a chupar, aos poucos enfiando mais em sua boca.

Ligo o carro dando partida novamente, dirijo mais devagar agarrando seus cabelos com uma mão controlando seus movimentos. Faço Emily me engolir por inteiro fodendo sua garganta com brutalidade, observo as ruas quase sem movimento.

O apartamento ainda estava distante, e com essa velocidade, tenho tempo suficiente para encher sua boca com meu gozo. Fodo sua garganta apertada né deliciando com suas engasgadas e gemidos.

Seu interior quente me abraçava perfeitamente, controlo seus movimentos até estar perto de gozar, avisto o prédio, pegando a rua mais longa. Soco fundo em Emily, a fazendo o engolir inteiro engasgando sem ar. Gozo a enchendo com meu líquido branco. Saindo após alguns segundos.

Entro no estacionamento, a vendo limpar a boca ajeitando os cabelos, Emily ajeita meu pau nas roupas fechando minha calça. Estaciono na nossa vaga, parando para respirar fundo. Ela sorri para mim separando suas coxas se inclinando encostando seu queixo em meu braço.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐳𝐢𝐝𝐚 - 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚 𝐄𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨| 𝗗𝗮𝗿𝗸 🎉
𝐒𝐞𝐝𝐮𝐳𝐢𝐝𝐚 - 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚 𝐄𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨| 𝗗𝗮𝗿𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora