....
...
Cada vez que Emily está perto de mim, sinto uma chama dentro de mim crescer de forma incontrolável. É um amor avassalador, um desejo ardente que não consigo conter. Reconheço o quão perigoso e sem limites posso ser, mas uma coisa eu sei: sou um homem de palavra. Levei Emily para rever sua família e sua melhor amiga, e ao ver o alívio que tomou conta dela ao saber que todos estavam bem, senti uma satisfação profunda.
Antes de voltarmos para nossa moradia, tomei a liberdade de assumir praticamente a liderança da empresa dela. Emily merece viver uma vida de luxo, como a verdadeira deusa que é. Agora, ela raramente vai ao estúdio, preferindo desfrutar do nosso apartamento, onde se entrega a séries, filmes e livros que a divertem. Descobri que tenho um prazer imenso em apreciar as delícias culinárias que ela prepara para mim, e depois desfrutar dela como sobremesa. E ela, por sua vez, encontrou na culinária uma forma de me conquistar.
Essa troca de favores e prazeres é a base do nosso entendimento, do nosso vínculo que só se fortalece a cada dia. Emily é minha razão de viver, a única que verdadeiramente me compreende e me completa. Juntos, somos uma força imparável, e nada, nem ninguém, será capaz de nos separar.
Raramente deixo o apartamento, apenas para vistoriar a empresa, o que acontece no mínimo uma vez por semana, Emily era perfeita para mim, desde nossa primeira vez, cada dia venho descobrindo novos limites de seu corpo.
Ela ainda é tão sensível como uma maldita virgem, gritando e gozando fácil, seja em meus dentes, em minha língua, ou em meu próprio pau. Temo ter problemas com ela com nossa diferença de tamanho, cada dia na missão incessante de a manter preparada, o que não parece funcionar.
Observo a mulher loira tomando o vinho de sua taça observando a rua pela janela, um homem de roupas escuras se aproxima sorrindo, olhando diretamente em minha direção. Como se tivesse consciência que perderia seus olhos se olhasse para o lado errado.
— Boa noite, senhor! Senhora! Como posso os ajudar hoje? – Sorrio ladino para o homem.
Tomo a dianteira, minha postura dominante e segura é evidente enquanto faço o pedido. Escolho o melhor que o restaurante tem a oferecer: um suculento filé mignon grelhado ao ponto, coberto com um molho de trufas negras e acompanhado de um risoto de açafrão, finalizado com lascas de queijo parmesão. Como entrada, opto por peixei grelhado, servido com limão siciliano e um molho de mignonette.
Para acompanhar essa refeição luxuosa, escolho um vinho tinto da região de Bordeaux, um Château Margaux safra especial. Trata-se de um vinho encorpado, com notas de frutas vermelhas maduras e taninos sedosos, perfeito para realçar os sabores intensos do prato principal.
O homem anota se reverenciando nos deixando a sós na mesa, observo o vão de seus seios bem expostos. Emily fica extremamente gostosa de vermelho, mas apenas eu posso ver isso, sorrio admirando sua pele exposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐝𝐮𝐳𝐢𝐝𝐚 - 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚 𝐄𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨| 𝗗𝗮𝗿𝗸
Romance𝗘𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 - 𝗦𝗵𝗼𝗿𝘁 𝗙𝗶𝗰!!! Emily achava que estava apenas voltando para casa após ajudar sua mãe. No entanto, uma série de eventos a leva a um encontro inesperado com um homem misterioso. Agora, presa em um jogo de perigo e sedução, ela...