ʃ⁠ƪmigos

19 1 1
                                    


O Baji me desafiou a uma luta no terraço do colégio. Se ele ganhasse eu tinha que dá um beijo nele. E é lógico que eu não ia deixar ele ganhar, até porque eu quero o creme de hidratação que ele usa!

Vou simplifica pra vcs como foi a luta. Foi basicamente assim:

Nós três fomos pro terraço; eu, baji, e chifuyu. O Ryosei já estava lá, dormindo. Chegando lá, o baji não tirava o sorrisinho besta da cara. Aposto que já estava cantando vitória antes da hora. Isso vai ser divertido.

-não acho uma boa ideia vcs fazerem isso...

Chifuyu fala parecendo apreensivo com a situação.

-não precisa se preocupar. Vou pegar leve com vc...

Baji fala estralando os dedos. Ah, eu vou adorar fazer isso!

-que tal deixarmos isso mais interessante?

-o que sugere? - baji diz amarrando o cabelo, porra que cabelo lindo!

Levanto minhas mãos e coloco elas pra trás.

-sem as mãos! - digo sorrindo

Chifuyo is pov

Meu sangue gelou quando vi o baji amarrar o cabelo pra cair no soco com a Harumy. Não subestimando a Harumy, claro que não!

Mas quem viu o spin off sabe o tanto que o baji e forte. Se ele consegue quebrar uma parede com um soco oque ele não vai fazer com a menina?

E eu sei que quando ele se empolga na briga, só Deus na causa! Se a coisa ficar feia demais eu vou ter que intervir.

A Harumy disse que vai derrubar o baji sem as mãos...SEM AS MÃOS! tô ficando nervoso com isso. E o idiota do Ryosei nem pra me ajudar, só sabe durmir, esse fdp.

Harumy is pov

A luta começou e como vcs sabem eu estou com as mãos pra trás. Baji sorri antes de avança pra cima de mim querendo me desferir um soco. Eu desvio parando exatamente no local onde ele estava. Ele sorri sádico antes de tentar me desferir um chute.

Uso meus pés pra deslizar pro lado oposto do chute. E ficamos assim durante 5 minutos. Ele tentando me acertar, e eu desviando.

- já cansou?

Falo debochando da cara dele. Ele estava ofegante e suado. E me encarava com raiva por não conseguir nem me dá um soco.

- já...fica difícil com vc fugindo...

Ele diz se apoiando nós joelhos pra pegar mais ar.

-Quem disse que eu estou fugindo?...

Digo me aproximando dele e usando meu pé para lhe dá uma rasteira, e ele caí de cara no chão.  Acordando o Ryosei com o barulho.

-pelo visto eu ganhei. Oque vc prefere Fuyo? Trancinhas ou maria Chiquinha?

Falo me dirigindo ao fuyo que me olhava de queixo caído.

-co...como?...como vc...?

-isso se chama capoeira, uma dança brasileira. Que também pode ser usada pra auto defesa. 

- uau...vc ganhou...

Baji diz se levantando do tombo, seu tom de voz e de decepção. Ryosei nós olhava sem entender nada.

-poise eu ganhei... estou em dúvida entre lacinhos e pompons...

Ele me encara e depois bufa.

-tá bom... vamos acabar logo com isso.

(...)

-FICOU UMA GRAÇA! - falo dando leves pulinhos. Baji tinha uma cara de nojo, e reprovação. Ryosei e Chifuyu cobriam a boca com as mãos pra não rirem. Eu tbm tava me segurando.

-se um de vcs dá um piu, eu mato.

Baji diz nos encarando com um olhar mortal. E como vcs podem imaginar, foi só ele dizer isso que nois três desabamos a rir e correr. Baji corria atrás da gente com fúria no olhar enquanto nós, riamos que nem idiotas.

-PERNAS PRA QUE TIQUERO RYOSEI! HAHAHA.

Eu falo enquanto corria por minha vida.

-CORRE QUE A MARIA CHIQUINHA DE TRANÇAS, TA BRAVA!

quem grita e o Ryosei enquanto nós dois dividimos a gargalhada. Fuyo já tinha parado de rir, Agora ele gritava enquanto fugia do Baji. Não queria admitir, mais nunca me diverti tanto na minha vida.

Nota da autora:

O tanto que eu amo esse trio não tá escrito 🥺💗

Tokyo Ravenges: Minha Garota - Mikey  e  OcOnde histórias criam vida. Descubra agora