Takemichi- de volta pro futuro

13 0 0
                                    

O cap de hoje está bombástico!
Desculpem a demora 🥺👉👈

O conflito entre a Toman não vai mais acontecer. Consegui impedir a morte do Draken. Posso voltar pro futuro. Mas antes fui me despedir das duas pessoas mais importantes da minha vida; Harumy, e Hinata.

As duas no futuro estão mortas...Hinata morreu junto com a Haru naquele maldito dia em que o caminhão atingiu o festival. Desde então eu estou disposto a salvar todos! nem que pra isso eu precise morre.

Tudo no passado estava aparentemente bem...apesar do Mikey está se engraçando pro lado da minha irmã, está tudo bem. Odeio admitir, mas os dois são fofos juntos. Mas como irmão dela eu tenho que a proteger! Mas acho que do mikey eu não preciso proteger ela, não depois de ver como ele realmente é.

Fui até a casa da Hina e apertei a mão do Naoto, senti o chock percorrer meu corpo, e quando abrir meu olhos estava na casa do Naoto. Ele estava me olhando com um sorriso.

Naoto: parabéns takemichi...vc conseguiu, salvou as duas.

Na hora que ele falou isso meu coração se aqueceu, senti as lágrimas formarem nos meus olhos, limpei rapidamente meu rosto e olhei pra ele com os olhos cheios de felicidade. Me levantei bruscamente e sorri pra ele.

(...)

Estava diante de uma casa pequena e simples com um pequeno jardim dividido por um caminho de pedras que levava para a porta. Minhas mãos estavam suando frio, meu coração querendo sair pela garganta. Naoto se aproximou e deu um tapa no meu ombro me incentivando apertar a campainha.

Eu nunca me senti tão nervoso, nem quando beijei a Hina no festival. Aperto meus punhos e respiro fundo reunindo todas a minha coragem, e finalmente apertando a campainha.

Passaram se cinco segundos até eu ouvir uma voz extremamente estranha, e ao mesmo tempo familiar vindo da porta.

Haru: já vou!

Meu coração palpitou. Já senti vontade de chorar, mas me segurei. A porta se abriu e eu vi...eu vi minha irmã segurando uma bebê no colo. Ela não estava mais com o mesmo cabelo rosa de antigamente, agora estava totalmente preto, amarrado em um coque bagunçado. Nunca a vi tão linda.

Toda a força que eu estava fazendo para não chorar pareceu inútil quando eu caí de joelhos e chorei como um bebê de colo. Ela me olhou com curiosidade e tentou me levantar, olhei pra ela e vi que...ela estava gorda?

Enxuguei as lágrimas no meu rosto e vi que não era gordura...ELA ESTAVA GRÁVIDA!

Minha expressão de tristeza foi para chocado em menos de um segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha expressão de tristeza foi para chocado em menos de um segundo. Meu olhar cai pra barriga dela, e para a criança no colo dela. Ela um um bebê de mais ou menos 2 anos, era uma menina ruivinha, com olhos azuis chamativos.

Haru: takemichi vc tá bem?

-vc...vc...vc...

Eu não conseguia formular uma frase sem tirar meus olhos da barriga dela e da criança. Ela rir e segura meu braço me colocando de pé. Muita informação pro mesmo dia.

Tokyo Ravenges: Minha Garota - Mikey  e  OcOnde histórias criam vida. Descubra agora