meu melhor amigo

9 0 0
                                    

Depois da reunião.

Mikey: vc não vai.

- vc não manda em mim.

Mikey: posso não mandar em vc como namorado, mas mando em vc como líder. Vc não vai!

Minha raiva borbulha dentro de mim. Todos da Toman vão lutar contra a vahalla pra buscar o Baji devolta. E o Mikey não quer me deixar ir. Mas como eu disse, ele não manda em mim.

Vejo ele respirar fundo e apertar as sombrancelhas. Eu o amo, mas tá pra nascer o dia em que eu vou abaixar a cabeça pra ele.

Mikey: olha, não vai ok? E perigoso.

Agora eu que estou respirando fundo pra não surtar com ele. Abaixo meu tom de voz e tento convencer ele na base da conversa, já que eu não posso na base do soco.

- Mikey, o Baji é meu amigo. Se vc vai atrás dele eu também vou.

Ele me olha sério, e de novo vejo aquela áurea sombria nos olhos dele. Ele fecha os olhos firmemente e se vira de costas e põe a mão na cabeça.

Mikey: olha Harumy...- diz ainda de costas pra mim.

Mikey: Eu não vou deixar vc se colocar em risco por uma coisa que pode ser resolvida por mim.

Essas palavras fizeram meu sangue ferver. Ele tá pensando o que? Que eu sou fraca? Que eu não consigo me cuidar? Ele me subestima demais e isso já tá me dando nos nervos!

Mikey se vira e me olha nos olhos, não vejo mais aquela áurea sombria. ainda me perguntou oque seria isso.

Ele se aproximar e segura meu rosto entre as mãos

Mikey: eu só quero que vc se cuide, na próxima luta eu deixo vc ir. Nessa, deixa que eu resolvo.

Não respondo. Ele tá muito enganado se acha que eu vou abaixar a cabeça desse jeito. Aceitar as ordens dele como um subordinado qualquer. Ele não manda em mim. Mas por agora, preciso concordar se não ele não vai sair do meu pé.

Dou um suspiro de derrota e assinto concordando com ele. Ele sorri e se aproximar selando nossos lábios. Mikey segura sua boca na minha por alguns segundos, estremeço com seu toque. Alguns segundos se passam e ele se afasta e me abraça.

Mikey: fica aqui, preciso treinar.

Sinto um beijo na minha cravicula, ele sobe os lábios pro meu pescoço e posso sentir sugar minha pele. Olho pra ele confusa, ele me deixou um chupão?

Quando ele se afasta vou direto no espelho da moto dele e olho meu pescoço. Não foi um chupão. Foi uma chupada de chupa cabra. Olho incrédula pra ele que me olha com inocência.

Fico sem reação quando ele sobe na moto dele e me joga um beijo. Tento falar algo mas meu lábios parecem feitos de chumbo. Observo dirigir pra longe. Me viro e olho pra casa dele. Suspiro e adentro o local, vou direto pro quarto dele. Mikey dorme na garagem onde era a antiga oficina do irmão mais velho dele. Mikey não fala muito sobre ele mas a Emma me fala que ele e o Mikey eram bem próximos. Por isso a morte dele foi bem difícil para o Mikey.

Me sento no sofá dele e olho ao redor. O quarto por incrível que pareça não é bagunçado. Não sei dizer se é porque ele quase não passa muito tempo aqui. Mas definivamente é isso.

Ligo a tv em um programa qualquer e começo a mexer nas coisas dele. Da pra saber muito de uma pessoa pelas coisas dela. Começo olhando as estantes. Mas só olhando mesmo, pois não quero bagunça nada. Ainda tem muito coisa de mecânico aqui. Chaves de fenda, parafusos e etc.

Olho pra cama dele que estava bagunçada. Caminho até lá e começo dobrando os lençóis. Mikey tinha alguns ursos de pelúcia. Um em formato de Dorayaki, outro de coelho rosa. Não consigo deixar de da um sorriso bobo quando vejo isso. Mikey tem um lado infantil que quase nunca mostra a ninguém. Fico feliz de poder conhecer esse lado dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tokyo Ravenges: Minha Garota - Mikey  e  OcOnde histórias criam vida. Descubra agora