o renascer de um novo sentimento

14 0 0
                                    

( 1 mês depois do conflito do dia 3 de dezembro)

-AHHHHHHHH!

Grito enquanto tento me desvinciliar dos braços do Mikey. Ele ria histericamente enquanto eu me remexida por baixo dele.

-PARA MIKEY, ME SOLTA POR FAVOR!- grito desesperada enquanto ele ria mais ainda. Meu coração pulava forte no peito. Meu suor escorria pela minha testa, meu medo crescia cada vez mais.

ME SOLTAHH!- grito mais alto ainda me remexendo por baixo do corpo dele. Mu gritos de desespero nem parece atingir ele. Ate eu engrossar minha voz e gritar com autoridade.

-PARA, DE ME FAZER CÓCEGAS, CARALHO 

Mikey: ok! Parei! - ele finalmente sai sai de cima de mim.

Eu estava ofegante. Meu peito subia e descia enquanto eu respirava pesado. Mikey me olhava com inocência, e sua mão vai até minha bochecha.

Mikey: fofa...-acaricia meu rosto com a mão.

-sai, idiota!! - retiro a mão dele do meu rosto bruscamente.

Mikey: tá brava comigo é? - diz sorrindo e eu consigo notar um brilho de malícia nós olhos dele.

-Tô.

Ele solta uma risadinha e depois passa as pernas dele por cima do meu corpo, uma em cada lado, ficando por cima de mim. enquanto seus lábios vem de encontro com os meus. Seu beijo e doce e quente. Sua mão passeia pelos meus ombros até a minha nuca a segurando firmemente e me puxando mais pra si. Ele terminar o beijo me dando um selinho mas não separa nossos labios.

-desculpa. - diz ainda com a boca colada na minha.

Sorrio nos seus lábios, e a minha vez de começar um beijo. Seguro firme sua nuca enquanto o puxo pra mas perto. Sua língua umidesee levemente meus lábios pedindo permissão para abri-los. Aceito abrindo de leve minha boca e...

Draken: eita, que o puteiro abriu cedo hoje.

Tomamos um susto e acabamos batemos nossas testas. Eu solto um gemido de dor enquanto aguarro minha cabeça latejando.

Mikey: ken-chin, sabe bater não? - solta um gemido.

Draken: tenho culpa que vc não escuta. Tava quase arrombando a porta.

Diz se sentando no tapete. E eu enfio a minha cara no  peito do Mikey de vergonha.

Draken: preciso da sua ajuda com uma coisa.

Mikey não respondeu.

Draken: Mikey?

Eu estava com a cara enfiada no peito dele mas conseguia perceber que ele estava me encarando com aquele sorrisinho besta.

Draken: Mikey?-  o chama denovo e ele não responde

Draken: Ah, não vai me ouvir não? Pera aí porra.

Ele alcançou um travesseiro no sofá e arremessou no rosto do Mikey que fez com que ele desse um grito de susto. Eu ainda não tinha me descolado dele.

Mikey: aí, Que foi?! 

Draken: eu quero sua ajuda com uma coisa.

Mikey: oque é? - diz brincando com uma mecha do meu rabo de cavalo.

Draken: o aniversário da Emma tá chegando e eu quero dá um presente pra ela. Mas não sei oque.

Diz sério. E o Mikey cai na gargalhada. Draken bufa e se levanta indo pra fora do quarto dele.

Draken: droga Mikey! Vc não leva nada a sério!

Mikey: ken-chin! Espera aí!

Ele passa por cima de mim e aguarra a blusa dele ainda rindo.

Tokyo Ravenges: Minha Garota - Mikey  e  OcOnde histórias criam vida. Descubra agora