Virei amiga dos meninos (Chifuyu, Baji, Ryosei) andar com eles era pura diversão. Baji sabia como se divertir. Nós andávamos de moto de madrugada, fazíamos grafite em muros abandonados. Eles sempre inventava uma coisa nova pra gente fazer. Por isso eu não estranhei quando o Chifuyu me chamou pra um passeio de moto depois de uma reunião no templo mussage.
Chegando lá eu logo quis matar aquele loiro. Eles não tinham me contado que eram de uma gangue. A mesma gangue do Anão de jardim rebaixado. Eu me senti um pouco intimidada por está rodeada de garotos de uniforme. E eu com a minha linda calça cargo, meu moletom manchado de molho de pizza, e meu sapato mais encardido que o chão. Eles poderiam ter me avisado que era esse tipo de reunião, assim eu vestiria minha capa com um macacão que é a coisa mais linda.
(Foto da capa e macacão)
Olhei ao redor procurando o Chifuyu mas logo vi ele vindo na minha direção com o uniforme da Toman.
Chifuyo: - Harumy! Vc veio! -Ele diz chegando perto de mim.
-eh... só não sabia que era esse tipo de reunião.
Falo com a face um pouco pra baixo.
Chifuyo: - ah, relaxa! Ninguém liga muito pra roupa, e vc tá linda assim.
Levanto minha face e sorrio pro Chifuyu, ele sabe como me animar.
-obrigada fuyo...mas vem cá, só tem eu de mulher aqui?
Falo olhando ao redor e vendo só macho. Não que eu esteja reclamando, claro que não! Só tem gostoso aqui. Mas não quero ficar no meio de um bando de adolescente que devem está no apse da puberdade.
Chifuyo: -não, e que vc está na parte onde fica os membros da gangue. As mulheres ficam pra cá.
Ele diz segurando minha mão e me guiando por meio dos garotos que me encaravam e sorriam.
Nós atravessamos o local onde tinha vários meninos de uniforme e moto. Nunca vi tanta moto junta. Ele me guia pra um local um pouco afastado e consigo ver as meninas.
Chifuyo: - Ei, Emma!
uma menina loira bem peituda vem até nós com uma expressão cansada, e logo eu a reconheço. E a mesma menina que lutou comigo outro dia.
-oi...-comprimento ela com um sorriso enquanto coloco minhas mãos nos bolsos do moletom.
Ela sorri de volta, parece que ela me reconheceu.
Chifuyu ia dizer alguma coisa mas nossa atenção foi pra duas pessoas da gangue que estavam intimidando um garoto e uma menina.
Logo reconheço quem são. Claro, seria impossível não reconhece com aquele cabelo de espiga de milho. Solto um suspiro cansado e caminho em passos pesados até eles. Quando é que ele vai aprender a se defender sozinho? Quero ver se ele tivesse sido criado com nosso pai se ele não ia aprender a ser Homem.
Chegando lá vejo o cara levantar pra cima e sacudir o meu irmão, dou um sorriso pra Hinata, que me olha assustada. Então cutuco o ombro do cara, e ele se vira pra mim.
-vc tem 3 segundos pra soltar ele...
Digo o encarando o cara no fundo dos olhos. Ele solta meu irmão, o derrubando do chão. Takemichi me pergunta oque eu estava fazendo alí, e eu respondo mandando ele calar a boca.
O cara me encara e me enfrenta, querendo me peitar. E eu com meu 1,50 de altura ó encarava olhando pra cima.
Xxx- o que vc disse?- ele me fala com grosseria, e fica tentando me intimidar.
Eu já enfrentei pessoas muito maiores que ele, então não fiquei com medo.
-disse que vc tem 3 segundos pra ralar o pé daqui, se não vou varrer o chão com a sua cara. Filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Ravenges: Minha Garota - Mikey e Oc
Roman pour AdolescentsHarumy é uma adolescente cheia de sonhos e com uma força de vontade invejável. Ela foi separada do seu irmão gêmeo Takemichi, quando ainda eram crianças. Mas manteve contato com ele desde então. Em um acordo feito por seu pai ela passou a viver com...