── 𝐅𝐈𝐕𝐄

327 48 169
                                    

"Esse era o problema com as famílias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Esse era o problema com as famílias. Como médicos desagradáveis, elas sabiam exatamente onde doía."



































5 ── O TRABALHO DO GIYU.

EU JÁ ESTAVA PREOCUPADA PELO FATO desse garoto está em minha casa até agora, mas não sabia o que fazer. Não ia por ele para fora ── ainda mas com o frio que estava fazendo.

── Tem certeza que seus pais não vão ficar preocupados? ── disse olhando fixamente para ele

── Tch, eles não ligam. Só ligam pro' meu irmão porque ele ── e então suspirou ──, ele é o gênio da família.

Olhei para ele com pena, apesar de nunca ter passado por isso, ainda mais que fui filha única em vinte dos meus vinte e oito anos. 

── Tenho certeza que eles te amam. ── sentei ao lado dele no sofá que ficava de frente para TV ── Todos pais amam seus filhos.

── Não teria tanta certeza, e se você quer saber- ── então ele parou e me olhou ── posso te chamar de você né? Quantos anos você tem?

── Quantos você me daria?

Ele parou, estreitou os olhos e virou a cabeça de um lado para o outro ── sim, assim como na terceira temporada do anime ── pôs a mão no queixo e repetiu esse movimento por um tempo.

── Vinte? Vinte cinco? Você não parece ser velha. ── então ele concordou consigo mesmo antes de acrescentar ── A não ser que você use produtos Ivone, ou faça plástica. 

── Engraçadinho! ── dei um cascudo nele

── Tenho vinte e oito, obrigada.

── Como eu estava dizendo S/n-chan, se os pais amassem mesmo os filhos não tentariam abortar nem coloca-los para adoção. Você quem mais deveria saber disso.

── Os pais que são assim Muichiro, não receberam amor. ── então olhei para o vazio da janela. Só agora reparei que já estava começando a clarear o dia ── Você só sabe dá o que recebe. Mas acredito que lá no fundo todos sabem o quanto estão errados.

O alarme de três da manhã começou a tocar.

── Já tá tarde pra conversar ── disse amostrando o horário a ele

── Quer dizer, já está cedo. 

── Você é muito engraçadinho pro meu gosto. ── me levantei num pulo ── Vou tomar banho e dormir um pouco, você faz o que quiser. ── apontei para o ultimo quarto ── Pode dormir ali, tem banheiro próprio, ok?

𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐕𝐄𝐑𝐓𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ▬▬ 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝖳𝗈𝗆𝗂𝗈𝗄𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora