── 𝐒𝐈𝐗

221 36 150
                                    

"O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente..."





















Anos atrás, colégio Kimetsu.

── S/n! ── um garoto de cabelos negros e olhos cor de vinho tinha acabado de estender um buquê em direção a garota.

Todos ao redor pararam de andar para observar o desenvolver da cena.

── Eu gosto de você! ── ele estendeu o buquê ainda mais perto

As flores de primavera voavam por todo o colégio.

A cena toda poderia até chegar a ser romântica, se aquilo não fosse com ela. Óbvio.

── Ok. ── a garota disse voltando a andar e colocando o fone nos ouvidos.

Dava pra ouvir uns cochichos da pessoas em volta.

── Espere! S/n! ── a rapaz puxou-a pelo braço ── Por favor, eu gosto de você.

Ela não respondeu, apenas encarou a mão do rapaz que ainda segurava seu pulso.

── Me solte. ── foi tudo que ela disse e ele fez questão de obedecer.

── Eu gosto de você... ── ele repetiu mais uma vez

── Ok, eu disse que escutei.

Ela voltou a coloca os fones e caminhar em direção a escola.

── Achei que você sentia o mesmo... ── a garota suspirou e se voltou novamente para o colega ── Você sempre estava do meu lado e parecia feliz. Achei que gostasse de mim.

── Ótimo, achou errado. Não entendo como vocês sempre cofundem amizade com amor.

O garoto ficou boquiaberto.

── Mas...

Dessa vez a menina não estava mais tranquila, uma veia brotava de sua testa em sinal de irritação.

── Pelo amor de Deus! ── ela passou a mão na franja a jogando para trás. ── Você decidiu ser meu amigo por meus pais terem dinheiro, porra. Eu te ajudava sempre que você pedia. Mas amizade não é receber sabia? Eu acabei de perder minha mãe e você vem com esse papo? O que pensando? Que agora meu pai vai ficar triste e morrer e eu vou ficar com a fortuna idiota que ele ajuntou? E por isso vem me dizer essas baboseira?

𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐕𝐄𝐑𝐓𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ▬▬ 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝖳𝗈𝗆𝗂𝗈𝗄𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora