"Inesquecíveis são os encontros improváveis,
os sorrisos bobos e os amores inesperados.
Incríveis são as entregas por inteiro,
os toques insanos e os beijos em chamas."
7 ── SABITO OU...?
── BOA NOITE senhor Sabito. ── ela disse ainda a uma distância, e continuou falando até se sentar na mesa, ainda sem olhar para o rapaz ── Desculpe o atraso, tive um imprevisto no caminho...
E foi então que ela encarou ele que entendeu o porquê estava com aquela sensação.
── Giyu-san? ── ela abre um sorriso bobo enquanto se senta em frente ao moreno que parece igualmente confuso.
── A-Aikyo? ── ele meio que gagueja ao dizer o nome dela
S/n põe a bolsa numa cadeira ao seu lado, e apoia as mãos sobre a mesa, virando a cabeça um pouco a cabeça para o lado.
── E então? ── ela disse com um sorriso ainda no rosto ── O que acontece agora? Você deveria me rejeitar e acabar com o encontro? Porque o Sabito, tenho certeza que você não é.
Ele ajustou um pouco a gravata se ajeitando mais na cadeira, para ficar ereto.
── Bem... ── seus olhos passavam por qualquer lugar, menos pelo rosto da garota
── É assim que você pretendia me rejeitar? ── S/n estende a mão até o rosto do moreno, segurando seu queixo para que ele fixa-se o olhar nela ── Giyu-san?
Mesmo à uma certa distancia deu para perceber que ele estava mordendo a bochecha por dentro.
Ela apenas o soltou e deu uma risada.
── Tá bom, não vou mais te incomodar. Vamos acabar logo com isso. ── a garota pegou ou celular dentro da bolsa e digitou algumas coisas antes de se levantar ── Prontinho. Você vai para casa agora, Giyu-san?
── Você já está indo? ── ele pergunta se levantando e pegando o terno que estava apoiado na cadeira
── Não acabamos de terminar com essa enrolação que é ficar indo em encontros? ── Aikyo deu de ombros enquanto se direcionava para saída do restaurante.
── Senhorita Aikyo! ── uma garçonete exclamou indo até a jovem correndo ── Já vai embora? ── ela faz que sim com a cabeça ── Não pode!
── E porque? ── ela arqueio uma sobrancelha confusa
── Seu pai nos obrigou a mantê-la aqui ao menos meia hora, e... ── ela checou o relógio ── faz exatos cinco minutos que você chegou aqui. Esse é seu recorde....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐕𝐄𝐑𝐓𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ▬▬ 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝖳𝗈𝗆𝗂𝗈𝗄𝖺
Romanceㅤ ❝No 𝐦𝐚𝐫 arrepiado desse teu 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐨 𝐧𝐚𝐮𝐟𝐫𝐚𝐠𝐨 feliz.❞ ، ── "Creio no 𝐫𝐢𝐬𝐨 e nas 𝐥á𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 como antídotos contra o ó𝐝𝐢𝐨 e o 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫." ────༺♡༻──── ╰┈➤ 🌊. 𝐎𝐍𝐃𝐄...