Era a noite do casamento entre Cellbit e Roier. Deveria ser um momento alegre.
"Talvez seja, mas não para mim..." Forever pensou, olhando para o rio que refletia a lua em sua frente. Ele estava sozinho enquanto todos os moradores da ilha se divertiam há apenas alguns metros de distância dali.
Felps até tinha tentando conversar com ele mas, em um momento de frustração, Forever apenas jogou o buquê no rio e mandou-o deixá-lo sozinho.
Agora lá estava ele, sentado de frente para a lua, chorando as pitangas por ter sido recusado por Philza, mesmo que fosse algo comum.— Por que eu fui fazer isso?... — Perguntou para si mesmo, colocando a cabeça nas mãos.
— Ei! — Uma voz alegre veio de trás, acompanhada do som de um andar descompassado. — O que você 'tá haciendo aqui, Forever? — Maximus, obviamente bêbado, perguntou, escorando-se na cadeira dele, tentando manter-se de pé.
— Oh, Max... nada. — Forever falou, forçando um sorriso por poucos segundos.
— Você não debería estar aqui, sozinho. — Max falou, deixando sua falta de equilíbrio vencer e sentando-se no chão.
— Ah, por que você bebeu tanto, Max? — O homem loiro ignorou sua fala, puxando uma cadeira para que ele se sentasse.
— Uhh, porque é uma festa...? — O outro retrucou, sentando-se ao seu lado.
— Ah, certo.
— Por que você não está celebrando? — Maximus perguntou, preocupado.
— Eu... levei um fora. Outro fora. — Forever respondeu, abaixando a cabeça e voltando a mirar o horizonte.
— Ah, Philza? — Max perguntou, recebendo um leve aceno positivo como resposta. — Uh, que pena.
— Você quer água, Max? — Forever desviou do assunto novamente, pegando uma garrafa de água e oferecendo-a.
— Uhum, gracias. — Maximus pegou a garrafa e bebeu, agradecendo mentalmente por ter algo além de álcool no seu organismo.
— Tudo bem, eu vou cuidar de você... — O homem loiro colocou sua cadeira mais próxima do outro, encostando seus braços um no outro. — Sabe... eu acho que o amor não é pra mim. Acho que vou desistir disso.
Maximus se engasgou com a água ao ouvir isso, começando a tossir desesperadamente em busca de ar enquanto Forever dava tapinhas em suas costas para ajudá-lo de alguma forma.
Quando se recuperou, secou a boca com a manga do terno e olhou para ele por cima dos óculos escuros que desciam levemente pelo seu nariz, exibindo um olhar claramente surpreso.— ¿Qué? Quer dizer... — Ele ajeitou os óculos antes de prosseguir. — Sabe, o amor é bom, embora não seja tudo... — Falou ao tentar esconder a súbita tristeza, com pouca maestria. — Tipo, o que quer que te faça feliz, cara. Você vai sempre ter minha mão.
— Obrigado, Max. Sabe, você é uma pessoa muito especial para mim...
Forever inclinou-se para o lado, pousando a cabeça no ombro de Maximus e fechando os olhos por breves segundos, antes de abri-los novamente para dizer:
— Olha como a lua 'tá linda hoje...
— Não mais do que você. — Maximus respondeu sem hesitação, ignorando o olhar surpreso que Forever lhe lançava.
•───✧───•
Cap curtinho pq eu estava viajando, porém o próximo será maior >:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohnanaweek Oneshots
FanfictionAlguns oneshots para a #ohnanaweek ;) Arte da capa feita pela @/Teh_magika no twitter