I

2.3K 237 182
                                    

Izuku Midoriya, o Vigilante


Izuku era muitas coisas, inútil, útil, responsável, irresponsável, socialvel, anti-social, garçom entre vários outros!

Mas os principais são:

Órfão, Vigilante, Morador de Rua, Criminoso e claro, Depressivo.

O pobre garoto de 12 anos aprendeu muito cedo que, o mundo é injusto.

Todos os homens nascem igual, mas nenhum deles são criados da mesma forma. Com 4 anos ele ouviu isso, e com 6 ele entendeu o que significa.

Neste mundo, os seres humanos foram "abençoados" com dons especiais, mais conhecidos como individualidades. Atualmente 80% da população mundial nasce com uma individualidade, individualidade essa que é derivada ou se não igual a de seus pais.

Hisashi Midoriya, individualidade cuspir fogo.

Inko Midoriya, individualidade atrair pequenos objetos.

Izuku Midoriya, individualidade... Inútil.

Com 4 anos o pequeno Izuku aprendeu que o mundo não era justo, aprendeu que a vida não era igual as histórias infantis onde tudo sempre tem um "Final Feliz para Sempre".

E com 6 ele se perguntava " O quê eu fiz de errado pra que isso acontecesse? "

Isso oque? Não ter um dom? Não ser perfeito? Ou talvez ter que ver seu pai matando sua mãe?

Talvez os 3. Com 6 anos seu pai, bêbado e drogado, chegou em casa e ele e sua amada mãe começaram uma discussão, motivo? Seu filho inútil.

Izuku estava na sala assistindo um desenho quando a mãe dele o chamou, ela estava gritando desesperada. E quando o pequeno garotinho foi ver o que estava acontecendo, ele viu.

Viu seu pai cravando uma faca de cozinha no pescoço de sua mãe, ele viu seu sangue jorrar por todos os lados, o pequeno Izuku não sabia oque estava acontecendo.

Não sabia o que era morrer ou sangrar.

Mas ele sabia que aquilo era algo errado, muito errado, caso os gritos de dor de sua mãe o denunciasse isso.

Logo então o pai do garotinho se virou para ele e o atacou. Por sorte - ou por Azar - o homem estava muito bêbado e acabou tropeçando em seus próprios pés, assim errado o golpe no garotinho.

Pelo menos não um golpe fatal, apenas fazendo um grande corte em seu rosto.

O corte começava em sua testa, logo descendo no nariz até o canto da boca, era um grande corte diagonal, Izuku lembra quando começou a gritar e quando a porta de sua casa foi arrombada por vizinhos.

Ele lembra de ser socorrido,

Lembra de moças gentis vestindo roupas brancas e máscaras o ajudando.

Lembra de homens de roupa azul fazendo perguntas para ele.

Lembra quando levaram ele para uma casa enorme cheia de outras crianças. Lhe disseram que ele teria que passar um tempo ali até sua mãe vir o buscar.

Mas ela nunca veio.


Hum.


Como se os mortos pudessem ir até um orfanato e pegar seus filhos de volta.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Dois anos depois, com 8 anos, Izuku fugiu daquele lugar, não era tão ruim mas, ele não gostava.

Todas As Noites Com Você - DadzawaOnde histórias criam vida. Descubra agora