Feliz Natal, pai!
O Natal havia chegado.
E Izuku estava super animado.
Este seria o primeiro natal em alguns anos que ele não ficaria sozinho. Por que?
Porque Aizawa-San o convidou para passar a noite de Natal em sua casa com Eri, Kayama-San e outro amigo de Aizawa.
Ele obviamente aceitou, já estava cansado de passar o natal com Kiko - amigo que ele criou, literalmente. Usando roupas que achou no lixo e um manequim sem braço.
Aizawa chegou no café de carro, ele logo foi até Izuku, o menino usava uma roupa vermelha com alguns acolchoados brancos. O mesmo tinha uma touca de Papai Noel.
Ao ver Aizawa, o menino foi até o mais velho, logo o abraçando. Aizawa ainda ficava surpreso com os abraços, mas ele aprenderá a se acostumar.
A viagem de carro não demorou muito. Logo os dois estavam em frente a uma casa pequena, as paredes eram brancas e tinha um jardim bem cuidado.
Tinham algumas luzinhas por fora da casa, a enfeitando.
Era tudo tão lindo.
Quando Izuku entrou, ele pode ver Eri-Chan e Kayama-San na cozinha, provavelmente fazendo alguma comida. Mais a frente, ele viu um homem loiro, seu cabelo era um tanto quanto radical, sendo penteado para cima.
Lembrava Izuku de uma calopsita.
O homem após ver a criança de um grito animado, Aizawa deixou seus olhos vermelhos fazendo a loiro diminuir a voz. Izuku tampou os ouvidos com o grito e começou a gritar com homem.
- HEEEEEEYYYAAAAA LLLIIIIIIIIIIIITTLLLLEEEEEEeeeeee ouvinte! Ops, desculpe Shota! - disse o homem dando pequenos risinhos.
- OOOOLAAAAAA! - gritou Izuku para o homem, o loiro o olhou com um sorriso divertido no rosto e respondeu, um pouco mais baixo, mas ainda era um grito.
- VOCÊ DEVE SER O NEEEEKOOOO, RIGHT!?
- NÃAAAO, É NEEEEKUUUUU! COM UUUUU.
- AHHH AGORA ENTENDI, PEQUENO NEEEEKUUUU.
- Pelo amor de Deus, parem de gritar! Hizashi você está sendo uma péssima influência para ele! - exclamou senhor Aizawa.
- Desculpe Sho!
- Desculpe, Aizawa-san!
Izuku se pôs conversar com o loiro. Depois de alguns minutos, Eri e Kayama saíram da cozinha com uma bandeja cheia de biscoitos em formato de pessoas.
Izuku sentiu pena de alguns deles que estavam pretos e com um cheiro estranho, saindo fumaça dos mesmo.
Eri disse que foi ela quem fez aqueles, e para não deixar a menina triste, Izuku pegou um.
O gosto era... algo. E quando a garotinha perguntou como estavam, ele iria falar tudo o que sua mente conhecia de adjetivos ruins para comida.
Mas então ele olhou para os olhos da garota, estavam tão brilhantes e cheio de esperança, que Izuku não pode destroçar seu coraçãozinho dizendo que nem alguém que está sem comer a anos iria querer isso.
- Está muito bom, Eri-Chan!
- Sério? QUE BOM! TOME, COME MAIS! - exclamou Eri empolgada, levando mais alguns biscoitos queimados para Izuku.
- N-não na verdade! Eu uhhh não quero comer tudo e... deixar Aizawa-San, Kayama-San e Yamada-San sem!
- Oh, é mesmo!
Izuku suspirou aliviado, Yamada soltou uma risada divertida ai ver o garoto. Logo Eri chegou ao seu lado e ofereceu seus biscoitos queimados. O loiro não pode recusar, e a Menina deu cinco para ele.
Foi vez de Izuku rir do Homem. Uma risada calma e doce, alguém que não está acostumado a rir, foi algo tão genuíno.
O som da doce risada do garotinho encheu o lugar com um sentimento bom. Era tão calmante ouvir o pequeno garoto que, com a grande cicatriz em seu rosto denunciava suas dores passadas, rir tão genuína e docemennte.
Algumas horas se passaram, era onze que cinquenta. Todos já haviam jantado, arroz, feijão, ovo, salada, carne e claro, o Peru de natal.
De sobremesa, um bolo de Chocolate, um pavê e vários outros docinhos. Aizawa ainda deixou a dupla a favor de cárie tomar sorvete e vários copos de refrigerante.
Faltava só dez minutos para o ano acabar, Eri e Izuku estavam quase dormindo, a única coisa que os mantinham de pé era poder ver "as luzes no céu".
E também para abrir os presentes que " misteriosamente " apareceram em baixo da árvore que Eri e Yamada decoraram mais cedo.
"já vai começar! Já vai começar!!" Dizia Eri, animada. "Venha Izu-nii!" A pequenina pegou no braço do mais velho o puxando para a varanda da casa.
Os adultos seguiram atrás da dupla para fora, e em alguns segundos o céu estava todo colorido. Vários fogos de artifícios começaram a ir para o céu ao mesmo tempo. Alguns eram rosas, outros azuis, vermelhos e várias cores.
Era hipnotizante de tão lindo. Todas as luzes da cidade estavam apagadas, a cidade sendo iluminada apenas pelas luzes dançantes no céu.
Izuku e Eri estavam maravilhados. Seus olhinhos brilhando junto com as luzes, que podem ter durado alguns minutos, nas para os dois durou horas.
E logo, aquilo se acabara. Meia noite e vinte, tanto Eri quando Izuku esqueceram dos presentes e foram direto para o sofá, os dois deitaram-se cada um em uma ponta e logo adormeceram.
kayama e Yamada se foram para suas próprias casa e deixaram o moreno a sós com as crianças.
Ele não iria deixar os dois pequeninos dormindo no sofá, não do jeito que eles estão, em posições que fazem Aizawa sentir dor nas costas.
Ele pegou Eri primeiro, pegando a garotinha em seu colo tentanto não acorda-la. Ele a levou até o quarto da mesma. O quarto tinha paredes rosas e em alguns cantos, marcas de tintas e desenhos de Eri. Tinha uma cortina rosa claro na janela. A cama da garotinha era grande, suas cobertas eram maciam e quentes. Os pequenos travesseiros da criança eram os mais confortáveis do mercado.
Aizawa comprou tudo pensando no bem estár da criança, e também para fazê-la se sentir confortável, em uma casa normal, em uma família normal, em um lugar seguro. Não em um cativeiro como era antigamente.
O moreno deixá-la deita na cama, cuidadosamente para e menina não acorde. Ele não tinha outro quarto para Izuku, e não queria deixar o pequeno no sofá.
Ele decidiu deixá-lo no quarto de Eri, já que a cama da mesma era bem grande, cabe no mínimo 3 adultos nela. Izuku e Eri são muito amigos, então Aizawa pensou não ter problemas deixá-los dormir juntos.
Aizawa se surpreendeu com a leveza do garoto. Principalmente por conta de sua idade.
Shota pensou que, começará a alimentá-lo melhor, nem que ele tenha que buscar a criança todos os dias e trazê-la a sua casa almoçar e jantar.
Ele põe o garoto delicadamente na cama de Eri, a menina estava dormindo tranquilamente e com um sorrisinho no rosto.
Antes de Aizawa ir, ele cobre as duas crianças e faz nos mesmo. Ele dá um pequeno beijinho na testa de Eri e um pequeno 'boa noite' a menina.
Ele faz o mesmo com Izuku, e ele pode ouvir Izuku murmurar um 'Boa noite, pai'.
Aizawa sentiu a mesma coisa que sentiu quando Eri parou de chamá-lo de 'Senhor' e passou a chamá-lo de 'pai'.
Seu peito se aqueceu com aquele sentimento e um sorriso apareceu em seus lábios.
Antes de fechar a porta do quarto da dupla, ele diz um pequeno "Boa noite, filhotes" e deixa as duas crianças para trás em seu quarto. Dormindo confortavelmente.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Noites Com Você - Dadzawa
Fiksi PenggemarIzuku é um vigilante de 12 anos que, após perder os pais tragicamente e perder a memória do acontecimento, passou a morar na ruas desde os 8 anos. Ele fez alguns amigos duvidos e agora conheceu um herói subterrâneo chamado EraserHead e sua filha, Er...