Aniversário da Eri-Chan!
Izuku estava animado, ele conseguiu com Liz um dia de folga e um dinheiro á mais. Motivo? Simples! Amanhã será o aniversário da Eri-Nii! E Izuku quer comprar o melhor presente de todos!
Ele havia visto uma vez uma pelúcia de uma heroína que Eri gostava. O nome da heroína é Star Light, a pelúcia da heroína tinha 50 centímetros, era grande e fofa. Mas era um pouco cara...
Quando Izuku entrou na loja, se sentiu meio perdido, afinal, era sua primeira vez comprando algo em uma loja normal. Izuku tinha uma boa quantia de dinheiro, mas ele sempre tentara economiza-la. Por isso quando ele entrou na loka, entrou de olhos fechados, para não cair na tentação de comprar bonecos para si mesmo.
Estava tudo indo bem, exceto na hora de pegar a pelúcia, tinha cinco versões da boneca. Uma grande, uma média e uma pequena. Também tinha alguns chaveiros da mesma e outras bonecas, como aqueles cabeçudos e os que mexiam o corpo todo! ( Funko Pop e Articulados)
Izuku não sabia qual comprar, Eri gostaria mais de qual? A pelúcia é bonita e é fácil de lavar caso suje, mas pode acabar rasgando e é muito grande. Já a versão cabeçuda, era pequena e boa para usar de de coração, mas não daria para usá-la ou levá-la para algum lugar como a pelúcia. Mas também não pode ser rasgada, e precisaria de muita força para quebra-lo. Já as que mexiam todo o corpo, eram de um tamanho bom e eram ótimos para brincar, mas poderia quebrar facilmente por tem tantas partes.
Os chaveiros eram fofos, mas eram muito pequenos e não dava para brincar com eles.... Izuku suspirou, se passou meia hora e ele ainda não havia decido o que comprar, ele se quer tem dinheiro para algum desses?
Uma senhora que usava um uniforme veio até Izuku, ela perguntou se ele precisava de ajuda. Izuku desabafou sobre seu problema para a moça, a mesma então levou Izuku para um seção da loja, lhe mostrando presentes já prontos.
Eram vários kits com várias coisas de vários heróis. Alguns eram variados e outros eram de um mesmo herói. Ele achou o kit da heroína que queria e pediu aquele.
No kit vinha uma pelúcia média da heroina, um cabeçudo e aqueles que se mexiam. Também tinha um parecido com o último, mas ele não se mexia, a moça disse que era uma Action Figure, é feito para decoração, tinha três bonecas dessas, mas cada uma com uma posição diferente.
Também tinha 3 chaveiros da heroína, um era uma estrela amarela, outro era um capacete que a mesma usava, outro era o rosto da heroína. Também tinha alguns materiais escolares no kit. Sendo dois lápis com o tema da heroína, cadernos, estojo, lápis e canetinha, tudo com o tema da Star Light.
Izuku adorou o kit! Ele pensou que alguma hora iria voltar aqui apenas para comprar um kit para si.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
No dia seguinte, Izuku chegou na casa de Aizawa as cinco da tarde. A festa de Eri seria as seis horas, ele ia ajudar a preparar a festa da garota. Eri estuda á tarde, ela volta as seis da escola. Então eles teriam mais uma hora para terminado de arrumar tudo.
Izuku bateu na porta, que foi aberta por Yamada. Kayama estava pendurando algumas decorações enquanto Aizawa empurrava algum móveis para não ficarem no caminho.
- Olá Yamada-San! - comprimentou Izuku.
- Olá pequeno ouvinte! Uh, o que é isso? - Pergunta o loiro vendo o pacote azul turquesa com detalhes em amarelo.
- Ah, é o presente da Eri! Eu comprei ontem! Eu espero que ela goste.
- Oh, você comprou? Isso parece algo bem uh, grande... não foi muito caro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Noites Com Você - Dadzawa
FanfictionIzuku é um vigilante de 12 anos que, após perder os pais tragicamente e perder a memória do acontecimento, passou a morar na ruas desde os 8 anos. Ele fez alguns amigos duvidos e agora conheceu um herói subterrâneo chamado EraserHead e sua filha, Er...