Memórias
− Então, como era sua vida antes de tudo, garoto? - Aizawa perguntava devagar, já conhecia Izuku á um ano e o garoto se tornou um tagarela com o mais velho, mas Aizawa ainda tinha receio de tocar no assunto de seu passado.
Shota sabe oque fez o menino ir para as ruas, ele já disse uma vez que seu pai matou sua mãe, mas ele também disse que tinha apenas quatro anos na rua. O próprio menino já disse que só entrou nas ruas com 8 anos, e algo aconteceu entre os 5 e 6 anos. Mas ele nunca havia falado.
Outro tópico que Aizawa nunca havia falado, era sobre a individualidade do garoto. Ele nunca tocou nesse assunto porque não via tanta necessidade, já o menino nunca comentara sobre, o que faz Aizawa pensas que sua individualidade deve ser algo simples.
− Minha.... Vida? Bem uh, eu não me lembro de tudo mas....
〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎
Izuku não lembra que ano era, só lembra de estar brincando em seu quarto com bonecos de heróis, isso até sua mãe o chamar para almoçar. Quando Izuku desce as escadas - meu quarto era no segundo andar - ele chegou á cozinha, uma mesa grande de madeira ficava no centro do local.
Três pequenas almofadas eram postas no chão, um em cada canto da mesa. Haviam três pratos, três pares de Hashi's e três copos.
Logo, uma mulher saira da cozinha com uma jarra de suco de laranja - quem é essa mulher? Eu não consigo ver seu rosto, ou nada, ela parece uma... sombra... - a mesma disse para Izuku ajudá-la a terminar de pôr a mesa pois seu pai logo chegará do serviço.
A voz da mulher era doce, mas um pouco distorcida. Izuku obedeceu e alguns minutos depois, a porta é aberta, uma outra sombra, igual a mulher que Izuku chama de 'mãe', entrou. Era um homem alto, não conseguia distinguir detalhes por ser uma sombra completa.
O homem vai até a mulher e da-lhe um beijo na bochecha, depois vem até Izuku e lhe faz um carinho em seus cachinhos.
O homem chamou Izuku para sentar á mesma com eles. Mas sua mãe interrompeu dizendo que ele ainda não havia lavado as mãos.
Izuku então faz o que a mulher mandou. Ele anda até o banheiro - eu não sei o caminho, meus pés estão se mexendo sozinhos... - chegando lá, o menino sobe em um banquinho que havia ali para alcançar a pia.
Depois de lavar suas mãos e seca-las, ele vai até a porta do banheiro e abre, mas... parece... diferente.
〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎
A porta do banheiro dava até a parte de fora da casa, um belo jardim cheio de flores, uma grande árvore de cerejeira ao lado de uma piscina inflável. Na árvore tinha um balanço de madeira feito á mão.
A mulher que chamava de Mãe estava ali do lado, tinha duas cadeiras em baixo da árvore, onde havia sombra. Ao notar o menino, a mulher o chama.
Izuku percebeu que estava com uma bóia amarela de patinho em sua cintura. Ele foi até a mulher, a mesma lhe passou protetor solar por todo o corpo, então pegou o garotinho no colo com cuidado, e logo o colocou na piscina, tendo certeza de estar bem preso á bóia. Sem riscos de qualquer afogamento.
A mulher pegou uma câmera e começou a tirar algumas fotos do garotinho na piscina, ele puxava a água com as mãozinhas para tentar sair do mesmo lugar, sua mãe, por vêzes fazia pequenas ondinhas na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Noites Com Você - Dadzawa
FanfictionIzuku é um vigilante de 12 anos que, após perder os pais tragicamente e perder a memória do acontecimento, passou a morar na ruas desde os 8 anos. Ele fez alguns amigos duvidos e agora conheceu um herói subterrâneo chamado EraserHead e sua filha, Er...