Izuku Aizawa
Izuku podia ver o corpo de Aizawa adormecido deitado na cama de hospital. O homem tinha algumas faixas pelo corpo, um soro ligado à suas veias junto com sangue.
Izuku não pode deixar de se sentir culpado, a única pessoa que quis ajudá-lo foi Aizawa.
Ele não considera Stain ou Giran porque os dois apenas ensinaram ele a sobreviver, já Aizawa, estava sempre lá para ele.
Quando o homem disse que iria adotá-lo, Izuku sentiu medo. Ter uma vida normal novamente parecia tão... assustador.
Mas saber que teria Aizawa e Eri ao seu lado, parecia aliviar todo esse bolo de sentimentos angustiantes de seu estômago.
Ele imaginava ficar acordado até tarde com Eri, fazendo festas do pijama, vendo filmes, comendo besteiras...
Parecia perfeito demais para alguém como Izuku. Afinal, o menino só trás desgraça para a vida de todos.
Stain foi preso após a morte de Hisashi, tendo várias queimaduras de terceiro grau pelo corpo.
Giran sumiu, ninguém sabe onde o homem está, mas foi-se achado uma grande quantidade de sangue onde o DNA batia com o do Giran.
Tsukauchi estava internado com uma fratura na perna e queimaduras de segundo a terceiro grau.
E agora... Aizawa estava ferido por culpa de Izuku.
Aquela vozinha, a dos pensamentos intrusivos aparece na mente de Izuku.
E se ele fugisse? E se ele corresse? E se ele sumisse?
Não adiantaria, porque ele sabia que Aizawa iria até o inferno atrás dele, não que isso fosse ruim. Mas se ele continuar aqui, só machucará as pessoas...
Ele não quer machucar Eri.
Ele não quer machucar Aizawa.
Ele não quer machucar ninguém.
Mas sempre acontece.
De algum jeito.
Ou de outro.
Cinco horas depois, Aizawa acorda, haviam lhe dado uma grande dose de soníferos para o homem poder se curar melhor de seus ferimentos.
A primeira coisa que Shota vê ao acordar, são os grandes olhos verdes esmeraldas rodeados de lágrimas.
- Pai!! - Gritou Izuku pulando em Shota, o maior sente uma leve dor, mas ele a ignorou por completo para abraçar seu filhote.
- Ei Ei, por que está chorando, filho?
- Você tá machucado! Eu fiquei preocupado! - Disse Izuku entre lágrimas grossas.
- Desculpe fazê-lo chorar, prometo que isso não vai se repetir, venha aqui garoto. - Aizawa abraça o menino mais forte, mesmo que seu corpo doesse a cada mínimo movimento.
- Promete mesmo? Promete de dedinho?
Shota solta um pequeno bufo. Eri ensinou Izuku sobre "promessa de dedinho" e agora sempre que pode, Izuku faz isso, não que Shota não goste, pelo contrário, ele ama tudo o que seus filhos fazem, independente do que seja.
Shota talvez nunca admitisse isso em voz alta, mas seu coração já havia sido derretido á muito tempo, quando começou a ser professor, quando conheceu seus novos alunos da 1-A, quando adotou Eri, e agora, tem esse garotinho que transformou o coração de Shota em um grande marshmallow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Noites Com Você - Dadzawa
FanfictionIzuku é um vigilante de 12 anos que, após perder os pais tragicamente e perder a memória do acontecimento, passou a morar na ruas desde os 8 anos. Ele fez alguns amigos duvidos e agora conheceu um herói subterrâneo chamado EraserHead e sua filha, Er...