________🐈
— O que é isso?! - uma voz feminina se faz presente no quarto.
Os olhos de Jisung se arregalam e ele rapidamente se separa de Minho, enquanto o veterinário olha atordoado em direção à porta.
— Taeyeon? - Minho murmura, reconhecendo a voz.
A mulher, Taeyeon, entra no quarto com uma expressão surpresa no rosto, olhando alternadamente para Minho e Jisung.
— Minho, eu estava tentando ligar para você a dias inteiros, você me ignorou então decidi vir pessoalmente para verificar se você está bem. — Taeyeon diz. — E quem é esse?- se direciona ao Han.
Minho parece se sentir um pouco desconfortável com a presença de sua ex-namorada, mas tenta manter a compostura.— Eu estou bem, Taeyeon, e esse é Jisung.- se explica enquanto os dois se levantam da cama.
— Jisung? - Taeyeon olha para o menor com desaprovação.
Minho rapidamente faz as apresentações. — Jisung, esta é Taeyeon, uma conhecida.
— Ex namorada. — Ela corrige e Minho suspira.
— Taeyeon , este é Jisung, meu vizinho e... Amigo próximo .- Minho termina.
Jisung força um sorriso educado e acena para Taeyeon, enquanto ela responde com um aceno um pouco mais frio.
— Espera, Taeyeon como você entrou aqui?- questiona preocupado.
— Eu ainda tenho a chave desse lugar - Ela mostra o molho de chaves.
— Vamos trocar a fechadura - sussura no ouvido de Jisung que solta uma risadinha.
— Minho?- ela questiona sobre o Lee a ignorar enquanto olha o outro.
— Querido, eu vou alimentar os gatos.- Jisung avisa e Minho assente.
— Vamos pra sala, Taeyeon.- Minho dita e a mulher sai batendo o salto.
____________________________________Minho se vira para Jisung com um olhar preocupado, suas mãos encontrando a cintura do menor. — Você está bem ? - Ele pergunta, seus olhos buscando os do outro em busca de qualquer sinal de desconforto.
Jisung solta uma risadinha, tentando dissipar a tensão que se formou no ambiente. — Por que eu não estaria bem ? Estou apenas alimentando os gatos.—Minho parece querer dizer algo mais, mas antes que ele possa falar, Jisung o interrompe.
— Não precisa ficar preocupado. Nós somos apenas amigos, afinal de contas. - Ele enfatiza a palavra "amigos", lançando um olhar provocativo para o veterinário.Minho ergue uma sobrancelha, como se estivesse ponderando sobre algo. — Bem, eu disse "amigos" porque nós dois não definimos exatamente o que somos, não é?
Jisung ri, divertindo-se com a situação. — Então, o que somos, Minho? - Ele pergunta, desafiador.
Minho parece pensar por um momento, seus olhos fixos nos lábios de Jisung. Antes que perceba, o maior se inclina rapidamente e captura os lábios dele em um beijo rápido e estralado.
A proximidade faz o coração de Jisung acelerar, suas mãos instintivamente encontrando os ombros dele enquanto o beijo se aprofunda por um breve momento.
Minho se afasta, deixando um Jisung surpreso e um pouco sem fôlego. Um sorriso malicioso brinca nos lábios do maior . — Acho que isso responde à sua pergunta, não acha?
Jisung ri, suas bochechas corando levemente.
— Suponho que não . - Ele diz, antes de se recompor— Minho? - A voz de Taeyeon soa da sala, interrompendo a atmosfera quente entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos avôs (MINSUNG)
أدب الهواةA última coisa que Minho esperava era uma batida em sua porta enquanto limpa a caixa de areia de seus gatos.🐈 Soft Fic 💕 Sem hot 🫣