3° Gatinha triste , uma solução .

4K 396 704
                                    

Uma semana passa...🐈

E uma coisa preocupa Jisung nos últimos dias, sua gata, que parece ter perdido seu ânimo. Ela se arrasta pela casa, deitando-se em cantos escuros, recusando comida e aparentando tristeza .

A preocupação de Jisung com sua amada filha cresce a cada dia, e ele começa a se perguntar se há algo mais acontecendo. Antes isso já vinha acontecido, no caso desde que a gravidez foi descoberta.

Jisung a observa , ela que parece mais triste do que nunca. Ele se abaixa e a acaricia com ternura.

— O que está acontecendo, minha pequena? — Ele sussurra suavemente. — Por que você está tão triste?- acaricia a barriga volumosa.

A gata olha para ele com olhos grandes e tristes, como se pudesse entender suas palavras.
— Será que está doente?— Jisung continua a acariciar os pelos negros do animal enquanto fala. — Sinto muito, minha querida. Acho que vou te levar no veterinário mesmo.

A gata responde com um miado suave, como se estivesse tentando se comunicar de alguma forma.
Jisung suspira e sorri fracamente.A gata se aconchega mais perto dele , como se entendesse suas palavras.
____________________________________

Jisung decidiu que é hora de resolver o problema da tristeza de sua gata e a leva até a clínica veterinária mais próxima.

Ao entrar, ele fica surpreso ao encontrar Minho, o veterinário que roubou seu coração na semana anterior. Há uma pitada de constrangimento nos olhos de ambos, lembrando-se do jantar compartilhado, mas eles tentam manter a profissionalidade.

— Olá. Que bom que te encontrei aqui . Espero que não esteja ocupado demais com... outros pacientes. — Jisung diz, tentando manter um tom leve, embora seu coração bata mais rápido ao vê-lo novamente.

Minho sorri, parecendo um pouco envergonhado, mas profissional. — Oie. Não tô ocupado. Então, o que está acontecendo com sua gata? Ela é o único animal que você tem, né?! - questiona e Jisung assente

— É só ela sim, é que ela anda recusando a comida, parece deprimida, não sei, ela está estranha.— Jisung explica brevemente choroso.

— Está bem, vem comigo, vou examinar ela, não tenho hora marcada nessa manhã, então vamos lá . - diz e pede com as mãos que Jisung siga ele até uma sala.
____________________________________
Minho depois de alguns testes, decide fazer um ultrassom para verificar a saúde dos gatinhos que estão a caminho.

Enquanto Minho realiza o exame, Jisung observa ansiosamente. O ultrassom revela os pequenos gatinhos, suas formas delicadas e movimentos sutis. Ambos ficam encantados ao verem seus netos pela primeira vez.

Minho sorri enquanto seus olhos brilham. — Eles parecem saudáveis e felizes. — Ele desmancha o sorriso.  - É uma ninhada Jisung, meus Deus, não sei onde enfiar mais 3 gatos.

— Mais três?- Jisung questiona.

— Sim, ela tá gravida de 6 gatinhos - Minho diz mas com uma incógnita na cabeça.  — Ela parece bem demais - estreita os olhos pro aparelho de ultrassom e logo seus olhos se encontram com os da gata, e ele percebe algo estranho, um sentimento incomum nos olhos dela. — Jisung , vem comigo, vamos a um lugar com ela - diz pegando a gata e o Han  vai atrás confuso.

— Ei? Como assim? Onde vamos?- Jisung questiona totalmente sem rumo.

— Você já vai ver — Eles saem do hospital de animais.

E Jisung vai, ainda está curioso para descobrir a razão por trás desse comportamento peculiar da gatinha.Minho coloca a gata dentro de uma caixa de transporte, e eles se dirigem ao carro.

Somos avôs (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora