__________🐈Jisung e Minho acordam com seus corpos nus entrelaçados em um abraço carinhoso. Os raios do sol entram pela janela, iluminando o quarto e revelando a intimidade que compartilharam.
Minho olha para Jisung com um sorriso preguiçoso . — Bom dia. - Ele murmura, acariciando o rosto do menor com os dedos.
Jisung boceja, ainda com um sorriso sonolento em seus lábios. — Bom dia. - Ele responde, seus dedos traçando padrões preguiçosos na nuca de Minho.
Minho logo desliza uma mão pela cintura nua de Jisung, aproximando-se para um beijo doce e lento. Eles se beijam com ternura, aproveitando o calor de seus corpos.
Depois que o beijo termina, Minho sussurra rente a boca dele.— Você sabe que...eu adoraria fazer isso de novo.- sorri malicioso e Jisung ri suavemente, acariciando o cabelo do maior .
— Minho, eu te amo, mas estou cansado. Talvez um pouco de café primeiro?.- diz e Minho o olha com os olhos bem abertos . O menor sorri nasal pela cara do outro de boca aberta e olhos arregalados.
— Você... Você disse que me ama?- questiona engolindo a seco.
Jisung ri suavemente, feliz pela reação de Minho.
— A... Não dá para negar, né?- Ele responde de forma descontraída, e sente Minho o puxando para ficar por baixo dele.– Eu também te amo, e muito.- Minho declara com seriedade, e Jisung sorri largamente antes de ser beijado novamente.
____________________________________Com Minho saindo para o trabalho, Jisung permanece em casa, aproveitando um momento de tranquilidade.
Ele está sentado, sorrindo bobo e tomando seu café da manhã. Apenas com a camisa de Minho, Jisung se sente envolvido por lembranças da noite anterior e por um profundo sentimento de carinho e felicidade.
Cada gole de café parece aquecer seu coração e sua alma, lembrando-o dos momentos especiais que compartilhou com o veterinário e que ainda pretende compartilhar.
Jisung se sobressalta quando ouve batidas na porta. Ele se apressa em atender, não imaginando quem poderia ser. Ao abrir a porta, ele é surpreendido pela figura de Taeyeon, que entra na casa rapidamente, com lágrimas nos olhos.
— Taeyeon? O que está acontecendo? - Jisung pergunta, preocupado, enquanto a mulher parece desesperada.
Ela não responde imediatamente e, em vez disso, olha ao redor, procurando por alguma pista de Minho.
— Onde está Minho? Por favor, você tem que me dizer. É uma emergência! - Taeyeon finalmente exclama, suas lágrimas fluindo mais intensamente.
— Taeyeon, eu entendo que você está preocupada, mas o Minho não está em casa agora. Posso saber o que está acontecendo? Talvez eu possa ajudar até ele voltar. - Ele oferece ajuda, mesmo que a mulher tenha sido grosseira.
No entanto, Taeyeon parece ignorar a oferta de Jisung e insiste em falar apenas com Minho.
— Eu só falo com Minho. É um assunto pessoal e urgente. Por favor, me diga onde ele está. - Ela continua a pressionar, sem se importar com a presença de Jisung.Esse que não consegue evitar a irritação que está surgindo com a insistência de Taeyeon, especialmente com sua atitude ríspida. Ele respira fundo e tenta manter a compostura.
— Como eu disse, Taeyeon, Minho não está, ele foi em um hospital veterinário em outra cidade. Não tenho mais informações sobre o que ele está fazendo lá. Se você não quiser compartilhar o motivo de sua preocupação comigo, acho que não há muito o que eu possa fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos avôs (MINSUNG)
FanfictionA última coisa que Minho esperava era uma batida em sua porta enquanto limpa a caixa de areia de seus gatos.🐈 Soft Fic 💕 Sem hot 🫣