𝟎𝟒 ❜ 𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐓

135 12 4
                                    


04 ⎯ Visita inesperada . . .

𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐔-𝐒𝐄 𝐏𝐄𝐋𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐄𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒, indo ao encontro do escritório, dedicada e impaciente por um reencontro, a Lowetly propelidou a porta expondo homem, que folheava o jornal em mãos.

⎯⎯ Tio Alfie! ⎯⎯ exclamou festivamente a concentração do mesmo ⎯⎯ por mais que, eu não o vejo a quatro semanas, senti saudades!

⎯⎯ Eu diria “quanto tempo” se estivesse com saudades de você. ⎯⎯ o sorriso estampado na face da menina, vanesceu, a fazendo revirar os olhos.

A palavra raceosa era como estava, saberia que seu tio teve um acordo com o Tommy a pouco tempo, e que ele o ameaçou com uma bomba.

⎯⎯ Eu também te amo, tio. ⎯⎯ revirou os olhos, e logo, voltando a sorrir novamente ⎯⎯ estou trabalhando como babá, como já deve saber, no território dos Shelby's.

Alfie era irmão de Arystella, quais não eram muito contíguos, pois a mulher não queria que sua filha envolvida, ou melhor, ter o risco de vê-la com um revólver apontando para sua cabeça, aliás, conhecendo bem a filha que tem, dizia que era cabeça dura, e estava corretíssima.

O mais velho preparou duas xícaras de chá, uma pondo café e na outra sendo o líquido que ele beberia, whisky.

⎯⎯ Whisky? Numa xícara?

⎯⎯ Alguém alguma vez disse que isso é errado? ⎯⎯ questionou, aterrissando os copos na mesa.

⎯⎯ Mais um fora, e eu vou embora. ⎯⎯ ameaçou, recebendo o olhar do solommons.

⎯⎯ Seu irmão disse que engravidou uma menina...

⎯⎯ Meu irmão merece um pé na bundinha lisa dele! ⎯⎯ confiou o suficiente naquela cadeira para debruçar seu peso acima dela ⎯⎯ A próxima vez que ele aparecer aqui, chute as bolas dele

⎯⎯ S/n, eu não vou chutar as bolas do Ryan, e você sabe disso, não é? ⎯⎯ assentiu Valentinne, como se tivesse perdido uma aposta

O homem aguentou a garota até que seus ouvidos sangrassem, pois Alfie, a ela, era a única pessoa que podia contar, mas não totalmente.

Após a visita inesperada de S/n a Camden Town, seguiu até uma pequena casa, onde encontraria algumas pessoas, como:

⎯⎯ Jane, Lyanna! ⎯⎯ ao ouvirem serem chamadas por uma voz conhecida, revelando ser quem esperavam ser.

⎯⎯ Valentinne! ⎯⎯ o apelido saiu da garganta das meninas em unisolo.

A tarde comemorativa para as três garotas, nas quais conversaram sobre o típicos assunto, mas no tópico estava garotos.

⎯⎯ Eu conheci um menino, o nome dele é Finn, aliás. ⎯⎯ os olhos verdes das gêmeas encontraram-se e voltaram a mesma ⎯⎯ somos amigos, e ele me ajuda em algumas coisas.

⎯⎯ Talvez uma nova paixão que conquista o coração duro da Lowetly? ⎯⎯ insinuou Lyanna como um conto de fadas ⎯⎯ ele é bonito? Estou tão feliz, pois iremos nos mudar para Birmingham.

⎯⎯ Lyanna! ⎯⎯ repreendeu-a Sammie, mãe das meninas ⎯⎯ era surpresa, iríamos fazer uma surpresa a você, Valentinne.

De modo infeliz, o Sr. Shelby havia dado apenas três dias de folga, tendo que voltar no mesmo dia de trem. Manteve-se firme na despedida, enquanto a noite caía, junto ao frio, Finn e os outros chegaram mais cedo que o normal, durante esse período a garota tinha chegado, e estava sentada no sofá, encarando a lareira perdida em seus pensamentos.

⎯⎯ S/n Valentinne, vimos seu irmão hoje. ⎯⎯ comentou John, de costas, enchendo seu copo de whisky.

⎯⎯ Sim, aliás, a barriga da Ciany está enorme. ⎯⎯ agarrou o copo dado pelo outro, Arthur sentando-se na poltrona ao lado da lareira ⎯⎯ está muito frio.

⎯⎯ Inverno é assim mesmo. ⎯⎯ acendeu o cigarro, Thomas, o colocando na boca ⎯⎯ como foi o encontro com seu tio?

⎯⎯ Hum... Tirando o fato de ele ter quase infartado quando eu disse seu nome, é, foi bem.

O homem continuou a observar, perguntando a si um pouco sobre a Lowetly, até porque, de todas, S/n era o tipo de garota que não tinha medo, mas sim, dava medo a qualquer um abaixo dela, e ele gostava disso nela.

De relance, lembrou da conversa que teve na reunião, onde Finn surtou a ponto de querer matar alguém dentro do The Garrison, mas porque?

⎯⎯ Ela realmente é linda, digo, linda é pouco. ⎯⎯ comentou Isaiah, que estava sentado numa mesa ⎯⎯ maldito seja o sortudo que pôr as mãos naquele corpo.

⎯⎯ Isaiah, cale a boca. ⎯⎯ pediu o Shelby mais novo ⎯⎯ ela não é apenas isso.

⎯⎯ Mas é a verdade. ⎯⎯ acusou, com um sorriso debochado no rosto ⎯⎯ e você sabe melhor que todos aqui, não é mesmo? Vocês até dormiram juntos.

⎯⎯ Eu mandei você calar a porra da sua boca!

Até o próprio Finn admitiu que ultrapassou o limite, assim quando os dois jovens saíram do pub, entrando em socos.

⎯⎯ O que estão fazendo?! ⎯⎯ perguntou Johnny Dogs, tendo a ajuda dos homens para separar a intriga.

⎯⎯ Finn, chega! ⎯⎯ exaltou John, agarrando o rosto do irmão ⎯⎯ onde acha que vai parar se continuar com essa porra, hum?! Por quais diabos vocês estão brigando?

O Gray, que estava em um canto, observando os dois lutarem pela menina, respondeu-o:

⎯⎯ Hum, o motivo real é pelo diabo em pessoa, a minha futura S/n Valentinne Lowetly!

⎯⎯ S/n não é um bicho de sete cabeças, ela só precisa de... ⎯⎯ os olhos azuis se esconderam atrás das pálpebras, tentando digerir o que acabará de escutar ⎯⎯ minha futura? O que quer dizer com isso?! ⎯⎯ os arredores gargalhalharam do mais novo, ao verem sua face irritada ⎯⎯ ela nunca será sua!

⎯⎯ É, você tinha que ver sua cara! ⎯⎯ comentou Arthur, encostando em seu ombro ⎯⎯ mas, você tem que falar a verdade para ela antes que Isaiah, ou quaisquer outra pessoa, ganhe-a.

Conseguia ser uma decisão difícil, que utilizando a coragem, qual era pouca, mas o suficiente para chegar na Lowetly, aproximou-se da mesma no momento de seu retorno da viagem.

⎯⎯ Eu..., S/n! ⎯⎯ chamou a jovem que sorria animadamente ⎯⎯ podemos conversar depois?

⎯⎯ Ahn, claro! Quando terminar de ajeitar isso aqui, conversaremos, okay?

A espera o irritou. Claro que foi útil para ter em mente as palavras que lançaria diretamente a jovem, sua preocupação tornou-se evidente a Thomas e os outros da família Shelby.

⎯⎯ Polly, você sabe o que o Finn tem para falar comigo? ⎯⎯ indagou a Lowetly para a Gray.

⎯⎯ Não, mas acho que você deveria escutar ele um pouco, ele anda meio... ⎯⎯ caçou a palavra certa para encaixar; resumir o estado do Shelby ⎯⎯ atordoado.

Na madrugada daquela mesma noite Valentinne invadiu o quarto de Finn, tendo apontada para sua cabeça, uma Welby.

⎯⎯ Seu merda, sou eu! ⎯⎯ lentamente, a arma foi sendo retirada ⎯⎯ você não queria conversar? Sou toda ouvidos agora!










𝒊. 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 novos, 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂𝒔 novos...

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀𝐒 ❜ 𝐅𝐢𝐧𝐧 𝐒𝐡𝐞𝐥𝐛𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora