[Notas Iniciais]

379 21 1
                                    

Eu sei que pode parecer loucura a maneira como eu uso os personagens aqui, mas pra mim por enquanto é melhor do que ter que ficar criando personagens da "vida real", hehe.

Antes de mais nada, alguns recados e observações antes de começarem:

→ Universo Alternativo.

→ Como estou escrevendo ainda, nada é impossível e definitivo, pode haver mudanças nos capítulos com passar do tempo.

→Insinuação de sexo, sexo e 'palavrões'.

Importante:

Trafalgar Law e Monkey D. Luffy serão personagens totalmente femininas nessa fanfic, eles serão mulheres de fato, irei me referir ao Luffy como Lu, pois soa mais feminino, e à Torao como Tral - às vezes Law. Usarei o ela/dela sempre.

→ Portanto, terá Fem Law e Fem Lu. Se não gosta desses tipo de coisa, por favor não leia.

→ Shipp principal: Zolu (Zoro x Luffy) [A história basicamente ocorre em torno deles]

→ Os demais personagens serão apresentados com o desenrolar da história.

→ Há cenários e lugares da vida real e cenários e lugares do anime, One Piece.

Sinais:

[...] → indica quebra de tempo de segundos, minutos ou horas.
→ indica quebra de tempo de dias, meses ou anos.

Não quero que a fanfic seja muito grande, mas isso só o tempo nos mostrará, hehe.

Eu posso e provavelmente vou fazer algumas mudanças e atualizações aqui então antes de começarem eu deixo claro que o motivo de eu ter escrito e estar postando essa fanfic foi porque eu fiquei fissurada nas versões femininas de Trafalgar Law e do Luffy, por mais que a gente tenha no mangá oficial apenas a versão do Law no capítulo 1063, o Oda deu uma arte pra nós do Luffy e dos outros mugiwaras com os sexos trocados também.

Eu fiz a minha humilde versão também e ao decorrer da história vocês verão a minha Lu princesinha pra vocês, hihi. Ela pode variar porque eu não tenho um estilo próprio de arte.

 Ela pode variar porque eu não tenho um estilo próprio de arte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa fic não foi feita com intuito de difamar ou desonrar a obra original de One Piece, escrita e desenhada por Eiichiro Oda.

Qualquer outra dúvida pode deixar nos comentários.

Boa Leitura ♡

Do Jeito Que Aconteceu | Zolu [Fem Luffy]Onde histórias criam vida. Descubra agora