XII - " Shopping "

35 6 0
                                    


Boa Leitura

Capítulo XII - Shopping

— E então?

— Daqui a pouco eles estão aqui — Zoro respondeu enquanto caminhavam. — Tão terminando de fechar a loja.

— Eu gostaria de conhecer a loja da sua mãe — Lu disse com brilho nos olhos.

Zoro já havia notado o quão grande era o apetite dela, tanto na mesa quanto na cama. A primeira vez fora só uma prévia do que Zoro teria pela frente. Ele lembrou da fala de Jinbei sobre cuidar o bolso e sorriu. Estava disposto a lidar com o que precisasse.

— Eu te levo lá um dia desses.

Ainda não era a hora do almoço portanto o Shopping center estava um pouco lotado, o grupo aproveitou para ir aos locais onde menos tinham gente, as mulheres iam de loja em loja, os homens as seguiam em alguns momentos para ver se tinha alguma coisa pra eles ou então se distraiam em outros lugares.

Em dado momento, quando estavam todos juntos outra vez Lu caminhava ao lado de Zoro, ela levou seus olhos a uma vitrine que lhe chamou a atenção. Ela lembrou que tinha apenas uma camisola lilás de cetim enquanto encarava outras camisolas em promoção em uma loja de lingerie.

Ela se aproximou e lembrou que dinheiro para comprar ela até tinha, portanto seu medo de acontecer algum imprevisto e precisar desse dinheiro depois a rondava.

— O que foi? — escutou Zoro se aproximar. — Vai entrar ai?

— Tô pensando seriamente — Lu tentava calcular quanto dinheiro sobraria se comprasse uma peça ou duas. — Quero matar Torao, eu tinha uma igualzinha aquela, ta vendo? Ela roubou de mim.

Zoro queria rir, realmente não entendia a rixa entre irmãos pois não tinha um irmão homem, apenas Otoko, que era uma menina e bem mais nova que ele.

— Quer saber? Eu vou pegar de volta, isso sim, eu não posso ficar gastando meu dinheiro então é isso que eu vou fazer — disse convicta e relutantemente tentou dar as costas para a loja.

Zoro, sabendo que ela diria não se caso ele oferecesse pagar, tentou procurar outra alternativa para fazê-lo.

— Se eu comprar um desses você usaria essa noite? — disse de uma forma brincalhona.

Lu não evitou uma risada nasal achando que seria apenas uma brincadeira.

— Aé? — ele ergueu os ombros e ela arqueou uma sombrancelha. — Mas e se eu dormir antes da hora de novo? — se aproximou dele.

— Eu esperaria até a noite em que você pudesse usá-la — Zoro fitou os olhos dela. — O que me diz, princesa?

[...]

— Se sair muito caro eu te ajudo a pagar — Lu disse à Zoro assim que entraram na loja.

— Já disse que não precisa.

Lu ia se virar para retrucar ele, mas foi interrompida por uma atendente.

— Bom dia, posso a-ajuda... los?

Do Jeito Que Aconteceu | Zolu [Fem Luffy]Onde histórias criam vida. Descubra agora