Boa Leitura
Capítulo XXII – Tem certeza?
— O Zoro está certo, talvez vocês precisem se mudar.
Lu escutou a irmã dizer através do celular.
— Mas eu gosto de ficar aqui Torao.
— Luffy, se ele te procurou uma vez ele vai voltar pra procurar outras vezes, e você daqui um tempo não vai poder ter emoções tão fortes, me entende? — explicou. — Não pode ficar estressada, nervosa,fazer esforço...
— Ah ta bom, ta bom Torao eu entendi — revirou os olhos. — Mas calma, a gente dá um jeito, eu tenho o Zoro agora e os meus amigos também. Já tô terminando a facul, preciso ficar aqui só por esse tempo pelo menos.
Lu pôde jurar que escutou um suspiro da irmã que estava do outro lado da linha.
— Ta bom então, se você quis assim... Mas deixe que o Zoro resolva qualquer problema maior — pediu.
— Aye aye.
Lu sorriu fino e fechou o livro a sua frente, espreguiçou-se e deu uma voltinha com a cadeira giratória.
— Você vai conseguir ir no almoço mesmo, não é?
— Vou sim — responde. — Tenho algo pra mostrar.
— Oh, o que, o que é? — curiosa, Lu pergunta.
— Não vou dizer.
— Naah Torao! Porque você tem que ser assim? — fez uma careta.
Torao não disse nada.
— Vou perguntar pra mamãe!
— Já falei pra ela não contar — Torao responde acabando com as expectativas de Lu.
— Conta pra mim vai, eu te contei que tava grávida — tentou chantagear.
— Sabe que não foi bem assim.
— Ah eu sei! Mas me diz vai, porfavorzinho'.
Tral suspirou, sem saída.
— Vou casar — revelou.
— Mentira?!! Desde quando?! Quer dizer... Quando, como, onde ??...
Seriam dois longos dias até todos os amigos e familiares de Lu e Zoro saberem que eles estava a espera dos bebês, se Lu dissesse que não estava ansiosa estaria mentindo, Lu queria que todas as pessoas que lhe são especiais soubessem no mesmo dia e comemorassem junto de ti.
Após desligar a chamada com a irmã Lu fora até cozinha fazer um suco, estava sozinha.
— Binkusu no sake wo...¹ — começou a cantarolar.
O liquidificador estava ligado, e assim que o desliga Lu escuta um barulho vindo de fora da casa. Ela foi até lá pra ver o que era e chegando lá...
— Carrot?
[...]
— Foi ótimo Zoro, meus parabéns, vou falar com seus superiores pra ver se conseguimos um contrato, eu não posso te perder homem! — o chefe deu algumas batidas no ombro de Zoro.
— Ok obrigado, muito obrigado.
Zoro estava contente, afinal, quem não estaria depois de se sair bem no trabalho?
Ele estava tão feliz que a primeira pessoa que passou por sua mente fora Lu, e assim que seu chefe se afastou ele logo fez uma ligação pra ela pra contar o ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Jeito Que Aconteceu | Zolu [Fem Luffy]
Fanfic"- Eu não tinha pensado nisso até agora, mas, eu não recusaria - Luffy se sentiu meio pervertida com aquela frase. Mas, quem queria enganar? Ela encarou a bebida no copo com um sorriso pequeno [...] Zoro a deixava excitada da cabeça aos pés, não dá...