XI - " Fofocas "

41 4 4
                                    

Uma pequena obs: Lá no Japão as pessoas tem esse costume de se sentar no chão pra comer porque acreditam que tem muitos benefícios pro corpo, eu não sei se são todos os japoneses e/ou em todas as situações, mas aqui na fanfic será assim também.
Só pra eu fazer vocês trabalharem mais um pouquinho a imaginação também hehe :p.

Boa Leitura

Capítulo XI - Fofocas

[Na madrugada]

— Sanji-san. Você lembra de quando a... a megera da Monet disse sobre Zoro ser impaciente em tudo? Tipo, em tudo mesmo, até em...

— Lembro — o loiro respondeu de imediato. — Eu lembrei quando Lu disse aquilo sobre ele.

— Eu fiquei pensando, será que ele mudou seu jeito porque Lu é diferente dela ou ele sempre foi assim e apenas tratou Monet na mesma moeda? — Nami encarava a Tv desligada do quarto com a cabeça deitada no peitoral de Sanji e suas pernas entrelaçadas com as dele.

— Eu acho que ele sempre foi assim. Você pode ver pela criação, o tio Mihawk e a tia Perona têm respeito um pelo outro, o marimo cresceu e absorveu esse respeito, e conhecendo ele eu acho que ele sempre tratou bem as mulheres independente de ter alguma relação ou não.

Sanji continuou a acariciar o ombro de Nami.

— A questão não é tratar ela na mesma moeda. Monet era mais agressiva, e eu até acho que ele deve ter criado sentimentos por ela, mas não passaram de 'sentimentos casuais' justamente pelo jeito dela e a maneira com que ela tratava ele — Sanji pensou alto. — E a Lu, você sabe, quando eu a vi pela primeira vez eu vi uma mulher mais sincera e gentil. E eu acho que o marimo viu isso também e isso mudou a concepção dele sobre as mulheres.

— Você tá certo. Que coisa aquela mulher fez com ele, não? Ainda bem que ele não mudou por causa dela, nem nada — Nami suspirou. — Quando ele a apresentou pra nós, por um momento eu juro que pensei que ela seria uma pessoa boa, não sei, acho que foi seu olhar, seu rosto, mas pelo visto era tudo uma máscara.

— Sim. Mas sabe... eu acho que todas as mulheres tem rostos delicados, mas algumas enganam, perdem essa delicadeza com o tempo e escondem seus demônios para mostra-los na hora certa, de uma forma perversa, entende? Já outras, levam essa delicadeza com o tempo, e quando soltam seus demônios muitas vezes a causa são as outras pessoas, e elas são mais assustadoras que o outro tipo — Sanji ajeitou-se na cama. — Digo por experiência própria.

Ele lançou um olhar para Nami esperando sua reação. A ruiva levantou a cabeça mais que rapidamente e o fitou de volta, assim que viu o sorriso divertido no rosto dele não evitou dar-lhe um leve beliscão.

— Ai meu peito — Sanji brincou e Nami deu uma risada. — Minha pimentinha — ele a puxou para um beijo.

— Sabe que ainda tô curioso com aquelas falas do Usopp e da Kaya do dia que conhecemos a Lu, você lembra? — Sanji pergunta assim que se separam.

Nami se recordando da conversa de mais cedo enquanto ela e as outras se arrumavam para a praia, levantou seu rosto outra vez e se apoiou no peitoral do namorado para lhe dizer:

— Eu lembro, eu acho que isso tem a ver com o antigo namorado dela, sabe aquela marca no peito? — Sanji faz que sim. — Ela disse que foi o ex-namor--ex-ficante no caso que fez aquilo.

Nami viu a expressão de curiosidade de Sanji virar uma expressão de espanto.

— Um cara fez aquilo com ela? Tipo, machucou ela? Fez aquela cicatriz? Aquilo é uma cicatriz??

Do Jeito Que Aconteceu | Zolu [Fem Luffy]Onde histórias criam vida. Descubra agora