Hello, como vocês estão?
Antes de começar sua leitura se quiser dar uma passada no capítulo anterior pra ver a pequena ilustração que eu fiz de um pequeno diálogo entre a Lu e o Zoro fique à vontade.
Mas se você chegou aqui depois e já viu pode ignorar esse recado kkkkk
Boa Leitura.
Capítulo V - Brava
— Tral não seja tão grossa, só tô pedindo um conselho.
— Você não está só pedindo um conselho! Você está achando que eu sou sua psicóloga — mesmo do outro lado da linha Luffy podia enxergar a cara de tédio de sua irmã.
— Mas eu não sei o que fazer, eu não tenho uma!
— Arranja uma estudante de psicologia ai então — Tral cruzou os braços.
— Eu não, elas cobram mais caro do que quem já é formado — Lu fez uma cara de nojo. — Vai Torao! Apenas um conselho, de irmã pra irmã.
A mais velha suspirou fundo antes de dizer:
— Faz o seguinte, você se arruma e vai nessa festa, você dá pra ele e pronto. Eu fico feliz, você fica feliz, todo mundo fica feliz. Aposto que o seu mal é esse.
— Como você é insensível — Lu se virou na cama, olhando para o teto. Tral bufou. — Se bem que não está completamente errada...
— Eu nunca estou.
— ...mas agora tenho que pensar no que falar pra ele.
— Como assim?
— Enfim, Uta está melhor?
— Tá se recuperando, ela teve que tomar alguns antibióticos por causa da dor, a queda foi feia.
Luffy sentiu um aperto no coração só de imaginar sua pequena irmã chorando com tamanha dor no braço por ter caído da casinha na árvore.
— Será que ela tá bem agora?
— Ela já está com o braço enfaixado, se ela conseguir ficar parada não será preciso engessar, o médico dela disse. Mas você sabe que ela é igual o velho, não fica triste e nem parada por muito tempo.
— Isso é verdade, shishishi.
— E você também.
— Ei, isso foi um elogio?
— Depende do ponto de vista.
De repente o som de batidas na porta tomou conta.
— Hum? — Lu murmurou.
— O que foi?
— Tem alguém na porta.
— Quem é? — Tral pergunta com um tom sério.
— Não sei, deve ser algum dos meus amigos. Eu não saí de casa esses últimos dias — Lu confessa com um tom de voz meio tristonho.
— Nani!? Luffy, você tem faltado as aulas da faculdade??
— Eu estava preocupada com Uta!
— Sua... idiota! Que vontade de te esganar!
Lu suspirou pesado, não devia ter contado. Não demorou muito e escutou as batidas novamente.
— Ok ok Tral, já vou indo.
— O que? Se desligar na minha ca-
Luffy encerrou a chamada e praticamente se arrastou até a porta, os últimos acontecimentos rondavam sua mente como fantasmas. Mas esses fantasmas somem assim que a porta é aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Jeito Que Aconteceu | Zolu [Fem Luffy]
Fanfic"- Eu não tinha pensado nisso até agora, mas, eu não recusaria - Luffy se sentiu meio pervertida com aquela frase. Mas, quem queria enganar? Ela encarou a bebida no copo com um sorriso pequeno [...] Zoro a deixava excitada da cabeça aos pés, não dá...