Boa Leitura ( ◜‿◝ )♡
Capítulo IV - Trabalho.
— Se eu soubesse que era seu tempo de estudo não iria te chamar, porque não me avisou antes? — Luffy disse com um olhar cabisbaixo se sentindo um tanto culpada.— Está tudo bem — disse Zoro, relaxado. — Os estudos podem esperar.
Considerando que Zoro realmente era bom no que fazia, Luffy não tinha motivos para se preocupar.
— E eu não poderia deixar uma linda mulher sozinha nessa linda tarde.
— Você não perde uma né? — Luffy arqueou a sombrancelha e Zoro fez que não com a cabeça.
— Ah, eu confesso que invejo um pouco essa sua liberdade de escolher a que momento estudar. Já faz uma semana, mas eu ando perdidinha, ainda não montei uma rotina de estudos então estou apenas fazendo resumos e procurando estágio — Lu suspirou.
— Isso é normal pra quase todos os estudantes, eu pensei que seria assim também porque me conhecendo do jeito que eu era... Mas depois que entrei para a empresa onde estou até agora eu tento me manter na linha ao máximo, mas nunca sigo tudo o que tenho que fazer na ordem — Zoro deu uma risada tímida e Lu se deixou levar. — É questão de tempo sabe? Aposto que daqui a pouco as coisas vão estar melhores.
— Eu espero.
Lu cogitou falar que já não estava mais tão empolgada com essa faculdade como estava no início dela, mas pensou que era cedo demais para isso.
— Se você precisar a gente pode estudar junto, eu posso te ajudar com isso — Zoro deu de ombros. — Ou você acha que é cedo demais?
— Uh? Bem, considerando que nenhum dos nossos outros amigos estão no mesmo curso acho que eu aceitaria sua ajuda, "Roronoa" — Luffy brincou dando ênfase no sobrenome de Zoro.
— Bem, eu fico feliz com isso.
Luffy riu divertida. Não podia com esse homem. Zoro é o completo oposto do último cara com quem ficou, e uma salvação para os dois últimos anos que ficou quase sem ter contato com muitas pessoas, principalmente homens. Zoro a deixa excitada da cabeça aos pés, não dá pra negar. Desde os seus sorrisos maliciosos e brincalhões até seu belo corpo bem trabalhado que fazia o tipo ideal de Lu.
No começo ela não achava um boa idéia mesmo, portanto seres humanos têm necessidades, e só alguém como Zoro seria capaz de suprir uma das necessidades que Lu tinha no momento.
— Você não disse que contaria histórias da sua família? Disse que era boa nisso quando não estivesse com sono.
— E você quem perguntou se estava cedo demais para estudarmos juntos — os dois riram. — Eu conto sim, eles não ligam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Jeito Que Aconteceu | Zolu [Fem Luffy]
Fanfiction"- Eu não tinha pensado nisso até agora, mas, eu não recusaria - Luffy se sentiu meio pervertida com aquela frase. Mas, quem queria enganar? Ela encarou a bebida no copo com um sorriso pequeno [...] Zoro a deixava excitada da cabeça aos pés, não dá...