📜♡... NIRAGI EM: Me salve, não me salve.
classificação etária: +17.
Dorama: Alice in Borderland.Avisos: Este capítulo contém descrição de controle e manipulação, inseguranças, infidelidade, abuso verbal, abuso psicológico, agressão, isolamento, culpabilização da vítima, dependência emocional e relacionamento abusivo.
Por favor, não leia se não se sentir confortável! Este é um capítulo direcionado para a descrição do lado da vítima de um relacionamento abusivo.
Inspirado na música "STAY" e "YOU NEVER KNOW" do grupo de kpop Blackpink, eu irei colocar a minha interpretação das músicas e o relacionamento que alguém com certeza teria com um personagem igual ao Niragi.
Se estiver passando por qualquer tópico mencionado nos avisos, denuncie para o número 180. Você não está sozinha.
Boa leitura! 😽🍑
— Miwa, precisamos conversar! — Niragi, um miliciano em um mundo decadente, chegou furioso, batendo a porta do dormitório logo em seguida, quebrando umas das regras da praia.
Miwa, a única garota que foi amiga de Niragi mesmo nos tempos difíceis da escola, e que agora era sua namorada, levantou as pressas.
— O que eu fiz agora? — Ela se assustou.— Fiquei sabendo que você e o Arisu vão jogar o mesmo jogo semana que vem, juntos! — Deu ênfase em "juntos", não dando a mínima para o jogo que com certeza colocaria a vida de Miwa em risco.
— Bom, sim, o chapeleiro achou melhor… — foi interrompida.
— Você está ficando maluca, né? Por que não disse aquele inútil para lhe colocar com alguma garota?
— Isso nem passou pela minha cabeça, Niragi… Sinto muito. Eu posso… — foi interrompida novamente.
— Você não pode nada. Eu resolvo isso. — Com fúria no olhar e praticamente soltando fumaça pela audição, Niragi saiu daquele quarto às pressas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best doramas | imagines
Fanfiction🍚Olá, eu sou a Jade, e como uma pessoa apaixonada pela literatura e doramas que eu sou, decidi criar esse livro para expressar algumas ideias que eu crio conforme vou me apaixonando e ficando curiosa com essas belezuras. Espero muito que gostem dos...