📜♡... GEON-WOO EM: Art coloring.
classificação etária: Livre.
Dorama: cães de caça.Aviso: Neste capítulo não haverá qualquer envolvimento com o enredo do dorama original. É apenas um capitão normal sem situações perigosas.
Pedido: n1ck__p4l
Espero que goste. 🫶🏻Boa leitura! 😽🍑
Uma livraria é rodeada de momentos assustadores, românticos, dramáticos, comediantes e tristes. É isso que a fez ser tão especial. Você encontra sentimentos e aprende muito sobre a vida na percepção de outros personagens.
Por que as pessoas gostavam disso? Por que elas gostavam de adentrar cem por cento na história de alguém, e não construir a sua própria?
Seria mais fácil vivenciar a vida de outras pessoas e esquecer completamente a sua?
— PETER KAVINSKI, VOCÊ ESTAVA ESPERANDO ELA? — Uma das muitas garotas daquela livraria gritou, sendo silenciada por todos naquele ambiente calmo.
— Que maluca... — Woojin, um ex boxeador comentou com seu melhor amigo.
— Deixa ela… Provavelmente mergulhou a fundo na história. — Ele sorriu sem jeito.
— Geon-Woo, como seu mentor em relacionamentos, recomendo que fique longe desse tipo de garota. Elas querem viver essas histórias malucas e inexistentes de romance. São as piores. — cruzou os braços, negando com a cabeça.
— Você já namorou alguma delas? Ou melhor, você já namorou? — Geon-Woo riu da face envergonhada de seu amigo. — Pega logo o livro que a minha mãe pediu e vamos embora. — Woojin prestou continência ao amigo e começou a procurar um livro de receitas orientais.
O olhar de Geon-Woo caiu sobre a garota que acabara de berrar. Sua percepção estava vidrada nos cabelos, olhos, boca, postura e sorriso de uma garota exagerada da biblioteca.
1 mês depois.
— É oficial! — Woojin jogou uma caixa no chão, limpando o suor de sua testa. — A última caixa da mudança — caiu sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best doramas | imagines
Fanfic🍚Olá, eu sou a Jade, e como uma pessoa apaixonada pela literatura e doramas que eu sou, decidi criar esse livro para expressar algumas ideias que eu crio conforme vou me apaixonando e ficando curiosa com essas belezuras. Espero muito que gostem dos...