📜♡... SO-MOON EM: Gravidez.
classificação etária: Livre.
Dorama: Caçadores de demônios.Pedido: SinityMarincolo
Espero que goste! 🫶🏻Boa leitura! 😽🍑
Pisco várias vezes até meus olhos se acostumarem com a luz solar que entrava pela janela.
Viro meu corpo preguiçoso para o lado, dando de cara com o meu marido dormindo feito anjo.
Seus fios escuros caíam sobre seu rosto deslumbrante.Ele está tão lindo nessa manhã.
Dou um selar em sua testa e me levanto para tomar banho e ir ao trabalho.
Ligo o chuveiro e apenas deixo a água levar todo o cheiro de corpo da noite. Assim que termino tudo que é necessário em um banho, pego minha loção hidratante e passo em cada canto do meu corpo.
Agarro o meu terno que passei noite passada e o visto.
Assim que terminei de fazer todas as minhas higienes e afazeres pessoais, corri para a rua. Está um breu e meu carro totalmente embasado. Suspiro e passo a mão sobre o vidro do motorista, quando eu começar a andar, isso irá passar.
Dirijo às pressas para a agência de modelos, que era, ninguém mais ninguém menos, que a própria Dior.
— Senhora, bom dia, me pediram para avisar que o chefe não está de bom humor. Melhor não irritá-lo. — Jenny, minha estagiária assistente me barra na porta assim que entro.
— O que aconteceu para ele estar assim? — continuo caminhando até o elevador acompanhada por ela.
— Você sabe... A filha dele não gostou do vestido, o desfile foi marcado para as 15 e o estilista não está atendendo. — Ela ajeita seus óculos.
Suspiro profundamente. Já era a 3° vez que Hwa-ja causava um alvoroço no setor de modelagem apenas por caprichos.
— Aliás, Jenny, você pode ir até a cafeteria aqui da esquina e comprar o café de sempre para mim? Depois disso, tente contato com o estilista através do meu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best doramas | imagines
Fanfiction🍚Olá, eu sou a Jade, e como uma pessoa apaixonada pela literatura e doramas que eu sou, decidi criar esse livro para expressar algumas ideias que eu crio conforme vou me apaixonando e ficando curiosa com essas belezuras. Espero muito que gostem dos...