📜♡... ARISU EM: Amor e café.
classificação etária: Livre.
Dorama: Alice in Borderland.Aviso: Neste capítulo não haverá qualquer envolvimento com o universo e jogos do enredo do dorama original. É apenas um capítulo normal sem situações perigosas. Estou apenas utilizando os personagens (Arisu e Karube).
Pedido:zx_aninh4_
Espero que goste! 🫶🏻Boa leitura! 😽💖
O dia poderia estar deslumbrante no mundo lá fora. Gotas cristalinas e flocos, macios, frágeis, gelados, pequenos e com um brancor imenso, manchavam janelas, carros, e a cidade. Deixando o breve cheiro de um dia chuvoso de inverno, entrar em olfatos perseverantes à arte natural.
Era isso que ela admirava. Esses pequenos e delicados flocos de neve causavam uma sensação graciosa, sensação de que, mesmo você sendo o mais frágil possível, sempre terá alguém que irá admirar você, sua beleza e seus sentimentos.
— Tão idiota. — mesmo tendo levado um bolo de seu namorado, ela ainda sorria, sorria olhando para a neve, piscando lentamente seus próprios cristais, esquentando suas mãos na xícara de café, enquanto suspiros doces escapavam de seus lábios.
— Te achei. — Um toque simples a desperta, e todos os sentimentos que a natureza trazia foram embora. Mas, novos surgiram. O homem no qual havia tocado seu ombro, era diferente do qual ela esperava. Olhos castanhos, cabelos pouco compridos, boca perfeitamente desenhada, bochechas rosadas e detalhes... Detalhes que fizeram seu corpo entrar em confusão.
— Quem é você? — sua voz saia em baixo tom, ainda apreciando cada traço do garoto.
— Você não é a Emi?
— Não, meu nome é Akiko. — percebendo que havia sido um erro do tal garoto, ela esperava que ele fosse embora, queria que não fosse, mas sabia que ele iria ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best doramas | imagines
Fanfiction🍚Olá, eu sou a Jade, e como uma pessoa apaixonada pela literatura e doramas que eu sou, decidi criar esse livro para expressar algumas ideias que eu crio conforme vou me apaixonando e ficando curiosa com essas belezuras. Espero muito que gostem dos...